Hello, hello leitorxs?✨
Tudo bem com vocês?
Aqui quem vos fala é a sua escritora anônima - pelo menos por enquanto- Lóia Benides.
Primeiramente, gostaria de agradecer por estarem aqui. Essa ideia de ser escritora surgiu recentemente, com a necessidade de dar voz ás vozes da minha mente acelerada e ansiosa rsrsrs' e ter vocês aqui, dando uma chance pra mim, é incrível de verdade! 🫶🏻Antes de começar o livro, vou deixar alguns avisos, por favor leiam com atenção!
1. Minha profissão NÃO é ser escritora: pois é, eu não vivo disso, eu tenho uma vida e uma profissão, esse é UM DOS motivos de eu não aparecer. Portanto, divido minha vida entre meus deveres como adulta e meus prazeres mundanos, ou seja, escrevo no tempo livre (tomara que isso mude logo rsrsrs') enfim, com isso, quero deixar claro que, pode ser que em determinados momentos eu atrase a postagem dos capítulos devido a minha vida "dupla".
2. Tamanho do livro: como eu disse, esse é meu primeiro livro, meus personagens dão vida ás vozes que moram na minha mente perturbada, ou seja, todo dia, a todo momento, eles estão falando e falando na minha cabeça, contanto suas histórias. Sendo assim, eu não sei quando será o fim da história deles, só posso afirmar que, THROUGH OF MY EYES, é o primeiro livro da série "Salazar Dynasty".
3. Introdução de cada capítulo: antes de ser escritora eu sou leitora, dessa forma, eu tento trazer para os meus livros tudo aquilo que eu sinto falta nos que eu leio. Pensando nisso, em TODO início dos capítulos de TMY você vai encontrar "informações técnicas" que te ajudarão a se situar no tempo da história: Local, data e hora. Prestem atenção nessas informações, vai fazer uma diferença imensa na hora de cruzar as informações de um capítulo e outro. Além dessas informações, temos a música tema. Cada capítulo tem um trecho de uma música que TEM TUDO A VER com o ponto alto do capítulo. Não ignorem a música, por favor. Inclusive, sugiro que a ouçam durante a leitura, garanto QUE a experiência vai se tornar mil vezes mais emocionante (todas as músicas estão na playlist do spotify e do youtube- link no meu instagram).
4. Você não está lendo a versão definitiva de THROUGH OF MY EYES: podemos dizer que isso aqui é tipo um "rascunho oficial", pode ser que um dia eu resolva mudar um detalhe ou outro, ou então vocês encontrem alguma ponta solta ou informações desconexas. Mas será melhorado, com certeza! Então se achar algum detalhe fora do lugar, erros de digitação ou coesão, deixe um comentário que eu vou anotando pra arrumar, blz?
5. A interação de vocês é muito importante: gosto muito de receber feedback sobre tudo que eu escrevo, uso minhas amigas e meu namorado de cobaia, para saber se minhas palavras estão gerando as emoções que eu quero, se a história está causando ansiedade, raiva, felicidade, ódio, vontade de não parar de ler e todos os sentimentos que, nós leitores, AMAMOS sentir. Então fiquem a vontade para deixar suas reações, comentários e tal.
6. Redes sociais: lá no meu instagram eu aviso vocês quando sai capítulo novo e interajo muito: instagram (loiabenidesescritora). No meu tiktok, eu posto trechos dos capítulos já postados, e também alguns spoilers 😎. Também posto sobre os personagens, para vocês conhecerem eles ainda melhor. Aaah, e divulga cázamiga também rsrsrs' 😍
7. Esse livro CONTÉM gatilhos: Bom, por se tratar de um livro inacabado - tanto aqui como na minha cabeça - não posso afirmar TODOS os gatilhos que vocês vão encontrar. Mas esse livro COM CERTEZA é um DARK ROMANCE, portanto, é para + 18. Contém linguagem imprópria, blasfêmia religiosa, cenas de sexo explícito (baixaria subterrânea), cenas de tortura gráfica, auto mutilação, abuso sexual detalhado, transtornos psicológicos, uso de álcool, drogas, violência física e tráfico de armas. Se de alguma maneira algum desses assuntos te deixar desconfortável ou te causar algum gatilho, pare de ler imediatamente, respeite seus limites.
8. Trilha sonora: esse livro possui uma playlist NÃO FINALIZADA no Spotify e no Youtube. Sempre colocarei as novas músicas a cada capítulo postado. Cada capítulo vai ter uma ou mais músicas como tema, que também podem mudar quando eu escrever a versão definitiva. (Link de ambas as playlists você encontra no destaque do meu instagram)
9. Essa NÃO é a capa oficial de THROUGH OF MY EYES: é apenas uma versão provisória que criei para postar aqui.
———————————————————
Só reforçando, me sigam no insta e no tiktok. Lá eu postarei vídeos apresentando o livro e os personagens, avisarei sempre que sair um novo capítulo e deixo vocês um pouquinho mais ansiosas com os SPOILERS que posso soltar esporadicamente 🤫🙈Instagram: loiabenidesescritora
Tiktok: loiabenidesescritoraPor enquanto é isso!
Vejo vocês ATRAVÉS DOS MEUS OLHOS no fim de cada capítulo!
Boa leitura! 😘
Ass: Lóia, sua escritora anônima 🤙🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through of my eyes - Série Salazar Dynasty | Vol. 1
RomanceEsse é o primeiro livro da série: Salazar Dinasty 🖤🔥☠️🔪 O sol e a Lua não podem brilhar ao mesmo tempo no céu, exceto em raros eclipses. Um homem atormentado por ter sido o responsável pela morte de sua amada. Uma órfã pintora que atingiu suces...