Terminei a faculdade de gastronomia e confeitaria. Acabei de me mudar para uma casa nova, confortável e ideal para morar sozinho. Estou buscando meu primeiro emprego na área e começar num lugar novo pareceu a melhor opção já que vim de uma cidade pequena.
Cheguei em minha nova casa pela manhã e estou desfazendo as malas e organizando tudo para deixar o mais aconchegante e prático possível. Tenho muito oque fazer ainda como ir ao mercado comprar mais comida como já trouxe um pouco para uns 2 dias e produtos para limpar a casa, mas acima de tudo um emprego que consigo fazer com calma já que tenho uma reserva que pode durar quase 3 meses se eu economizar bem.
Logo escutei a campainha tocar, suspirando cansado pois não parei um minuto para descansar, só queria deixar tudo pronto, fui em direção à porta gritando um "já vai" e à abri tendo a visão de um garoto MUITO lindo na minha frente. Ele faz totalmente meu tipo, o tipo que admiro nas redes sociais e procuro pela cidade.
– Olá, boa noite – estava tão concentrado em arrumar as coisas que não percebi que já havia anoitecido – Seja bem vindo ao bairro, sou seu vizinho – apontou para a casa ao lado – Me chamo Yang Jungwon, mas pode me chamar de Won e você? – completa.
Sinceramente não prestei tanta atenção no que ele falou já que estava admirando sua beleza surreal, nunca imaginei ser vizinho de alguém que é meu sonho em pessoa.
– Olá – seu nome é tão bonito quanto quem lhe pertence, fico totalmente rendido – Me chamo Park Jong Seong, mas pode me chamar de Jay – digo atropelando as palavras – E obrigado.
– Trouxe de presente de boas vindas, se precisar só me chamar – entrega uma cesta grande cheia de comida e duas canecas de pet, uma de gato e outra de águia.
– São fofas as canecas, obrigado Won – dou uma pausa ao falar seu nome.
– Eu que escolhi – rio e pude vislumbrar de sua linda risada – Me passa seu contato, somos vizinhos e devemos conversar sempre – completou.
Pego o celular que ele estende para mim e adiciono meu contato. Conversamos por um tempo e ele me ajudou a terminar de arrumar a casa, ofereci preparar o jantar em agradecimento da ajuda, mas estava ficando tarde. Won me dá tchau e volta para sua casa me avisando para marcar um dia que eu prepare algo.
A ajuda foi muito importante, pois agora posso ir direto descansar. Fiquei o dia inteiro organizando as coisas e estou muito cansado. Durante a nossa conversa descobri algumas coisas de meu belo homem como ele estuda arquitetura, está na metade do curso, e mora sozinho assim como eu, mas esta é a casa de seus pais que se mudaram para uma cidade mais tranquila para descansar.
Desde que nos conhecemos, conversamos quase todos os dias e a cada mensagem trocada deixo um sorriso bobo em meu rosto. Saímos algumas vezes para lugares que Won julgou que eu deveria conhecer na cidade, mas também me fez companhia quando precisei ir ao mercado ou fazer compras.
Meses depois
Finalmente consegui um emprego, irei começar revezando no atendimento e na confecção de alguns doces. Contei para o Jungwon e o mesmo está vindo para minha casa após a faculdade.
A casa estava uma bagunça já que passo uma boa parte do tempo assistindo a série, arrumo tudo ou melhor levo tudo para a lavanderia. Não posso deixar que ele veja esta bagunça.
Depois de alguns minutos de espera, minha grande visita chega. Para minha surpresa junto a uma garota de sua universidade, mesmo que não seja a primeira vez que o vejo com uma garota diferente e isso me deixa um pouco triste. Fico sem palavras durante um bom tempo até a mesma ir embora. Não consigo disfarçar em situações como esta, a tristeza fica estampada em meu rosto.
– Por que está triste? – perguntou enquanto se sentava de volta ao sofá.
– Estou normal, pareço triste? – respondo mantendo o olhar na série.
– Está magoado comigo? Eu fiz algo que te chateou? – diz puxando meu rosto para chamar minha atenção.
– Não estou – respondo.
Volto a olhar para a série sem falar mas nada. Em segundos, Jungwon me deita no sofá e fica sobre mim, com seu rosto próximo ao meu. Ficamos nos encarando por alguns minutos nenhum falou nada e não fez nada. Estou hipnotizado com seu olhar, quero tocá-lo, senti-lo e beijá-lo
Um selar é deixado em meus lábios e um beijo se inicia. Deslizo minha mão pelo seu corpo e o beijo é separado para dar espaço a respiração ofegante de ambos.
– Agora você enxerga? – diz entre as longas respirações – Não notou que estou dando em cima de você desde o primeiro dia que conversamos? – completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time To Love - Jaywon
RomanceOneshot Novo na cidade, Jay busca começar a trabalhar com gastronomia, mas o destino lhe da o amor com a pessoa que sempre sonhou e nunca foi encontrada em sua pequena cidade natal. Escrito por: KT (@euKTcaraiu)