Pov. Kauana
Entrelacei minha mão com a de Dani enquanto caminhávamos pela praia de Los Angeles. Já era tarde da noite e o sol tinha ido embora, como era uma praia afastada e deserta, eu não me importava de ficar tão próxima a ela.
Dani - Eu vi o jeito que ela te olhou, Kauana. Era óbvio que ela estava dando em cima de você.
Kau - Não, não estava. - a olhei entediada.
Dani - Que ser humano não iria querer uma vizinha gostosa dessas? Até entendo ela, mas se eu souber que ficou de conversinha com aquela mulher que nem vocês fizeram no elevador, eu corto sua língua. - disse irritada e eu arregalei os olhos.
Kau - Não sabia que você era tão ciumenta. O que queria que eu fizesse?
Dani - Poderia no mínimo ter me apresentado, eu só fiquei olhando enquanto ela te secava e você dava corda para ela falar mais e mais.
Kau - Apresentar como? Olá, essa aqui é minha chefe barra ficante. - falei irônica e ela bufou. - Chega de falar sobre isso, não quero que fique brava.
Dani - Eu sou tão insignificante assim?
Kau - Pelo amor de deus, o que deu em você? - parei de andar e a olhei.
Dani - Nada. Eu só fiquei irritada pelo fato de você ter me ignorado enquanto falava com aquelazinha lá.
Kau - Tudo bem, desculpa. O que quer fazer agora, hm? - perguntei acariciando sua bochecha.
Dani - Chupar alguma coisa bem gostosa.
Kau - Não sei onde vamos encontrar sorvete por aqui, mas podemos procurar. - ri.
Dani - Corrida até a bandeira vermelha? - ela apontou para a bandeira que estava a poucos metros de distância e eu assenti. Só tira o chinelo antes.
Me abaixei para pegar meu chinelo e Daniela saiu correndo na minha frente.
Kau - Trapaceira! - gritei correndo atrás dela e a joguei sobre o chão de areia.
Dani - Ei, me solta. - tentou levantar, mas eu não deixei. Agora estou toda suja de areia, amor. - bufou frustrada e me empurrou pelo ombro ficando por cima de mim.
Senti seus lábios nos meus e deixei minhas mãos em sua cintura. Abri os olhos assim que ela se afastou e observei as estrelas que brilhavam radiantemente no céu.
Kau - Você consegue roubar até o brilho das estrelas, Daniela. Quer namorar comi- meu celular começou a tocar e eu bufei. - É a dona Lia.
Dani - Atende. - pediu deitando sua cabeça em meu peito e eu assenti.
Ligação on.
Kau - Oi, mãe. Tudo bem?
Lia - Oi, minha filha amada. Desculpe ligar tão tarde, está ocupada?
Kau - Depende. - acariciei as costas de dani.
Lia - Sua avó precisa que faça o orçamento dos artesanatos dela. Não é urgente, mas sabe como ela é ansiosa.
Kau - Claro, mãe. Posso ir aí amanhã então.
Lia - Anda sumida ultimamente. Dissemos algo que te chateou? Se for por causa do Artur, você sabe que pode chorar comigo como sempre fez, não vou te julgar. - tive que rir.
Kau - Eu já superei o Artur, mãe. Não tem nada me incomodando, só estou me dedicando ao meu trabalho.
Dani - Bota superar nisso. - dani murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certa para você
Roman d'amourDepois de se formar e mudar para Los Angeles, Kau conseguiu um emprego numa das maiores empresas do país. Sem perceber, ela acaba atraindo a atenção de sua chefe e ao descobrir tenta afastá-la. Daniela não costumava se relacionar com ninguém mas se...