~ Talvez mais um pouco ~

95 9 5
                                    

Nya on...

Eu tenho que dizer alguma coisa, preciso dizer a ele que eu... Eu não o amo mais... O Jay vai ficar abalado com isso, ele sempre me amou e me ajudou com tudo até mesmo contra o Nadakan. Eu quero dizer a ele com a consciência limpa, eu não quero sentir este perto no coração.

- Nya, por que você tá chorando - Cole pergunta ao ver suas lágrimas.

- Que?... - Toca em seu rosto - *pensam.* Por que eu to chorando, eu não sou de fazer isso, será que meu aperto era tanto que nem mesmo meu corpo aguenta - Acho que pensei demais.

- Aqui Nya - Le entrega um lenço

- Obrigada Cole - se limpa o rosto.

- Nya... Por que você parecia tão distante do Jay?

- Não quero responder essa pergunta. - com seu rosto triste, fica mais abalada depois de ouvir a pergunta

- *pensam.*Então você tava chorando por causa dele - Então que tal uma outra... Qual é a fantasia que você escolheu pra colocar no Jay.

- Fantasia!? - *pensam.*Eu tinha esquecido da aposta - Não , ainda não, você tem alguma ideia Cole.

- Eu tenho algumas, e talvez você goste das minhas opções.

- Então me conte...

- *pensam.*Ela parece melhor agora, o que foi que você fez pra ela se sentir tão mal Jay.

*Quebra de tempo*
Chegando no restaurante da Skaillor

- Oii Skaillor.

- Nya oii, como esta o Lloyd, ele ta melhor.

- Como você sabe que aconteceu algo com ele? - Cole suspeita um pouco.

- Eu tenho olhos e ouvidos em todos os lugares, e também foi o Zane que me contou.

- O Zane te ligou, por quê?

- Ele me pediu pra preparar uma porção de sopa pra viagem, imagino que vieram buscar.

- Sim... A Skaillor se quiser posso te ajudar na cozinha.

- Não se preocupe Nya, hoje está mais tranquilo . Se sentem eu irei trazer uma sopa pra vocês.

- < suspira > Vamos nos sentar então.- E foi exatamente isso que fizeram.

- Por que você olha muito pra ela? - Cole começa a encaixar os pontos - VOCÊ GOSTA DELA!!!! .

- Quieto... - Nya percebe que alguns se incomodaram - Desculpa pelo me amigo, nos desculpem.

- Desculpa aí gente - Ele fica sem geito.

- Precisava dessa gritaria Cole.

- Desculpe, mas você se apaixonar por ela ,mas... E enquanto o Jay - Cole se preocupa com o seu amigo, apesar de não ser correspondido - Ele vai ficar choque

- Eu sei... Mas eu não sei o que fazer, eu tava pensando em terminar.

- Não pode de jeito nenhum  você sabe o quanto o Jay se sacrificou por você.

- Não me causei pesso na conciencia Cole, sei muito bem que ele faria de tudo por mim.

- *pensam.* Ela tem sorte de namorar ele. - Se levanta - Vou esperar você lá fora.

~ Um amor sem limites ~Onde histórias criam vida. Descubra agora