! ! ! alerta gatilho
conteúdos sensível,trágico, e perturbador para algumas pessoas, se você é uma delas, não leia !
Boa leitura lírios
𝑴𝒆𝒖 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 | Cap único
Hyunjin e Félix!!
_____________________Os primeiros raios de sol filtravam-se pelas cortinas, iluminando o quarto de Hyunjin com um brilho suave. Ele despertou com a sensação de calor ao seu lado, e ao virar-se, encontrou Félix ainda dormindo, seu rosto sereno e despreocupado. O garoto tinha uma beleza que sempre deixava Hyunjin sem palavras, com os cabelos bagunçados e os lábios ligeiramente entreabertos, como se estivesse sonhando com algo doce.
Hyunjin sentiu seu coração aquecer. Ele se aproximou e delicadamente passou os dedos pelo cabelo de Félix, admirando cada detalhe do rosto do amado. Nos últimos meses, eles haviam construído um mundo só deles, longe das distrações e pressões externas. Era um refúgio onde podiam ser verdadeiramente felizes.
— Bom dia, amor — murmurou Hyunjin, sua voz suave como um sussurro.
Félix começou a se mexer, e os olhos se abriram lentamente, revelando um brilho que iluminava todo o ambiente. Ele sorriu, um sorriso que fazia o coração de Hyunjin disparar.
— Bom dia, Hyun — respondeu Félix, a voz ainda sonolenta, mas cheia de afeto.
Hyunjin não conseguiu resistir e inclinou-se para dar um beijo suave nos lábios de Félix. Era um gesto simples, mas carregado de significado. O beijo se aprofundou, transformando-se em uma troca de promessas silenciosas, um lembrete de que o amor que compartilhavam era algo raro e precioso.
Félix retribuía os beijos com intensidade, posicionando-se por cima de Hyunjin, enquanto seus lábios se encontravam em um doce e apaixonado intercâmbio. A luz suave da manhã filtrava-se pelas cortinas, iluminando o quarto com um brilho suave, criando uma atmosfera íntima. Hyunjin, sentindo o calor do corpo de Félix, sorriu de canto ao perceber o volume do menor encima de si, uma mistura de desejo e luxúria refletida em seu olhar. A conexão entre eles se tornava mais intensa a cada toque, enquanto exploravam o corpo um do outro.
— Hyun, eu quero você — disse Félix, com um tom manhoso que fazia seu coração acelerar.
— Só se me pedir com jeitinho — respondeu Hyunjin, um sorriso provocador dançando em seus lábios, enquanto seus olhos brilhavam com malícia. A atmosfera ao redor deles parecia carregar uma eletricidade palpável, e a tensão entre os dois se tornava cada vez mais intensa. Félix, encantado pela maneira como Hyunjin o desafiava.
Félix inclinou-se para mais perto do ouvido de Hyunjin, seu hálito quente provocando arrepios, e sussurrou de maneira sedutora: — Quero que você me foda, Hyun.
Assim que as palavras escaparam de seus lábios, Hyunjin lançou-se sobre ele com ferocidade, agarrando-o e posicionando-se por cima, agora no controle da situação. A intensidade do momento elevou-se, e o olhar de Hyunjin estava impregnado de desejo.
Enquanto Hyunjin o beijava com luxúria, suas mãos exploravam o corpo de Félix de maneira ousada. Com um toque habilidoso, ele deslizou a mão por baixo do shorts de Félix, iniciando um movimento de vai e vem que fez Félix arfar de surpresa. O gemido manhoso que escapou de seus lábios era um claro sinal de que o desejo estava em ebulição, preenchendo o ambiente com uma tensão sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera - Hyunlix
Mystery / ThrillerEm um amor marcado pela tragédia, Hyunjin e Félix enfrentam os limites da sanidade e da vida. Hyunjin, lutando contra a psicopatia e um profundo desequilíbrio mental, se torna a personificação da morte que ameaça não apenas sua existência, mas també...