Cap . 1

20 0 0
                                    


Amor é mas que brincar que as fagulhas do tempo não existem , o menor descuido e tudo volta a pegar fogo com mais fervor - Camila Moreira ( Autora ).

Klaus *

Ja se passou muito tempo desde que vi a Caroline pela última vez , na verdade não faz nem meio século que a vi , continua com a mesma cara também nós somos vampiros e eu tenho que manter a minha fama de mal .

Estou sentado vendo mais um desenho feito de mim para ela , ela esta linda seus cabelos caem dobre a cintura e eu a desenhei grávida , sei que isso nunca vai acontecer , mas , eu bem que queria ter mais uma filha só que dessa vez com o amor da minha vida .

Ouvi barrulho na porta de casa e logo soube que era a minha filha hoje com 19 anos , metade bruxa , lobo e vampiro . A minha Esperança é muito linda mais muito teimosa , até demais para meu gosto .

Ela entrou na sala com tudo mas parecia um furacão ...

- Pai , a Rebeca teve um encontro com uma Bruxa muito poderosa e disse que ela está voltando .

- Ela quem ?

- A vovo e a tia do mal

Bati com força na parede que metade dela caiu bem em cima da foto da Caroline , fui as presas pegar a foto do meio do hintulho mais a minha filha foi mais rapida . Ela está vendo o meu desenho da Caroline e me olhava várias vezes para ter certeza que eu mesmo havia feito aquilo .

- Pai que é essa mulher ? E por que a Barriga ? Você tem outra filha que eu não sei ? - falou ela me olhando com horror nos lindos olhos azuis .

- Para a sua última pergunta a resposta e Não .

- Então que é ela , sei que você tem muitas mulheres , também não é de ferro mas nunca vi você desenha uma das suas amantes com tanto vigor artístico .

- Essa é uma das unicas mulheres que eu amei .

- E ela ta morte né pai ?

- Não ela esta viva , na época que eu a amava ela tinha atração por mim , mas ela tinha um namorado , eu não ligo para isso você sabe , sou mal e gosto de não ter amor pelos outros , antes de você nascer eu era muito pior do que sou agora e acho que por isso ela não ficou comigo , foi difícil mas eu tentei me manter longe dela , mas fui só mente uma vez e ela acabou falando que gosta muito de mim mais ainda amava o tal namorado que na epoca não era mas seu namorado e então eu furioso disse que nunca mais iria atrás dela , ela que viria atrás de mim , e então ja se passaram 18 anos e ela nunca me preocurou .

- Não acredito Klaus Mikaelson ama uma mulher de verdade e espera por ela , fazendo a pobre camile de estepe de carro , você deveria pelo menos ver wla de longe vai pai para de se matar ai e vai .
- Não vou quem virá até mim e ela - falei saindo do comodo - E agora vamos resolver logo isso de minha mãe e de minha tia voltarem , elas não vão voltar nem por cima do meu cadaver , que nem tenho mais .

..............................................................................

Caroline *

Estou ne um carro desesperada para ver aquele homem louco e mal novamente . Ele foi o homem mas meigo que conheci , isso é meio irônico para alguns ou muitos ele é mal e para mim ele é um homem bom de boa alma e forte , sua boa alma está lá no fundo mais é uma boa alma .

O Klaus sofrei muito pelo pai dele , que não era biológico , que não o aceitou nem quando ele chorou nós pés do seu pai , ele dizia que o Klaus era fraco e por isso magoava os irmãos hoje ele tem todos os irmãos junto , pelo menos é o que sei , também sei que ele tem uma namorada uma tal Camile , ela tem o mesmo perfil que eu , ela é loira , tenho para mim que o Klaus tem tará por loiras só pode ser o Damon morou uns anos com a Elena e seus 3 filhos lá , hoje os dois ja com 40 amos cada uma e seus filhos meus subrinhos com 20 , 17 e 14 anos ,e contou me de todas as loiras que ele teve , toda vez que eu achava que iria preocurar ele , ele estava com alguma loira vaca e então passei 10 anos esperando e vur me ver , até que eu me cansei de esperar vou para lá , mas não darei bola para aquele metido a besta , ele vai ter que pedir para ficar comigo e ele vai pedir .

* Bem vindo a New Orleans *

- Agora o jogo começou Klaus Mikaelson !

Meninas eu não tenho dias certos para postar e desculpe pelos erros de digitação eu só reviso após o término da Fic ou História .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora