O amor é como asas.
Mas o amar... É como facas.
Uma faca pontiaguda, você acha que está sob o seu controle, mas assim que menos espera...Já se cortou.
Cuidado, existe varios tipos de facas por aí.
A mais perigosa é aquela que não precisa de cortes feitos por outros, quando você mesmo a faz.
Maldita mente.
Pensamentos cortantes.
****
Styles não poderia ficar mais contente por seu terapeuta ser um gostoso. Pensava consigo mesmo como aquelas mãos serviram de colar futuramente.
Ele não poderia está mais feliz por sua mãe o ter obrigado a ir a terapia.
Estava um pouco constrangedor a forma como ele olhava para tomlinson como se fosse esfola-lo vivo ou ficar de quatro e pedir pra ser esfolado pelo jovem a sua frente.
É, certamente gostaria de ser esfolado por aqueles mãos e veias grossas de seus braços... ele poderia morder aquele corpo todo e ainda subir nel-
- Harry styles né isso?
Seus pensamentos foram cortados rapitadamente, mas isso não seria um empecilho algum.
- Ele mesmo, já você, não é exatamente a velha senhora que eu esperava encontrar para a primeira consulta.
Tomlinson riu sutilmente, o homem cujo estava o secando DESCARADAMENTE, também não era exatamente o que ele esperava, mas estava dispersando sua observações por agora (pelo menos nesse aspecto).
- Bem, creio telo desapontado. - disse com em tom um tanto divertido.
- Acredite, desapontado não a palavra que eu usaria nesse exato momento. - Harry sorrio de um sugestivo ao terminar a frase.
Styles era um tanto presunçoso e descarado. Geralmente conseguia tudo o que queria por meios convencionais ou nada convencionais.
Era nítido como as próximas sessões seriam um tanto interessantes.
Tomlinson permaneu um tanto inexpressivo e neutro. Riu segundos depois e esperou o maior começar a falar alguma coisa, mas para sua surpresa ou não. O jovem de cabelos castanhos encaracolados apenas o olhava de uma forma um tanto estranha, então preferio quebrar aquele silêncio.
- A mulher que entrou em contato comigo era sua mãe? - Comentou o terapeuta a fim de desabrochar uma conversa dos olhos verdes.
- Minha mulher que não era. - disse styles irônico - Prefiro o oposto disso se é que me entende.
Claro que ele entendia. Nem tinha como não ter entendido, por dois motivos em específico, mas resolvera deixar isso pra lá.
- Vejo que é um tanto piadista - falou em tom amigável - mas a que devo o prazer em velo numa clínica como essa?
Harry o fitou por alguns segundos novamente e percorreu o olhar pela sala, já que se encotrava sentado em frente a uma mesa e uma sala com cores um tanto retrô, sendo o único colorido daquele lugar os tapetes. Provavelmente para crianças brincarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilúvio
МистикаHarry Styles é um jovem complicado e um tanto perturbado. Após ele "acidentalmente" ter convencido o amigo de sua mãe a se matar, a mulher decide colocá-lo em uma terapia ocupacional. O que ela não esperava era que o estudante de psicologia e psicól...