15

1.4K 94 6
                                    


Ohana Pov.
Começamos os shows do fim de ano e os amiguinhos da Larissa resolveram dar as caras. Graças a Deus o pai dela acompanhou em alguns e eu tava conseguindo ficar menos brava.
Larissa: Ohana é sério isso?
Ohana: a tá Larissa, deixa então eu trazer minhas amigas para ver se você vai gostar.
Larissa: cara eles iam passar o ano novo por esses lados e resolveram aparecer.
Ohana: que se foda, eu posso descansar agora, daqui a pouco tenho que começar a me arruma para o show. E no próximo show eu vou viajar com o balé.
Anitta: pra que isso?
Ohana: eu só quero ir com eles, curtir o dia, fazer nossas palhaçadas
Anitta: comigo está ruim então?
Ohana: não,  mas quero um pouco de agito e curtir esses lugares maravilhosos.

Anitta Pov.
Era só a primeira cidade e Ohana já estava de cara virada para mim, não é que a doida foi mesmo com o balé. Só que a bonita que não pode ver um bicho, foi picada por um cachorro e eu só estou sabendo disso pelos stories dela.

Ligação Anitta para Ohana
Anitta: onde você está? Você está bem?
Ohana: calma tá,  eu vim ser atendida numa unidade de saúde, o motorista da Van me trouxe.
Anitta: puta que pariu Ohana.
Ohana: assim que eu acabar aqui eu te aviso combinado.
Anitta: você está bem mesmo?
Ohana: está doendo um pouco, devo tomar alguma vacina e tudo certo.
Anitta: vem ficar comigo depois.
Ohana: quero curtir uma piscininha com o pessoal, eu prometo que passo a noite com você.
Anitta: sério? posso cancelar todas as suas passagens com o balé então?
Ohana: Larissa não é para tanto.
Anitta: está resolvido, eu não te deixo sozinha mais.
Ohana: tudo bem, me chamaram eu vou lá.
Anitta: beijo
Ohana: outro.
Fim da Ligação.

Ohana Pov.
Fui atendida tomei uma injeção e agora estou curtindo uma piscininha, a Larissa como sempre venceu e eu vou acabar de acompanhar ela até o fim de ano. Mas eu tenho que admitir a vibe da equipe era muito gostosa, a viagem ficava muito maneira e menos exaustiva, a Larissa já chegou a acompanhar a gente, porém ultimamente ela está com muitos holofotes e nunca fica no mesmo lugar, as vezes até acontece sabe, mas ela não curti os momentos. Quando a gente está fora as vezes até acontece, mas ultimamente nem isso.
Depois de um dia de piscina, descansei um pouco e agora estava me arrumando, assim que chegamos no local do show, o Ricardo veio me buscar.

Ohana: cara você não consegue ficar sem mim um minuto né.
Anitta: como você está? Deixa eu ver onde foi a mordida.
Ohana: aqui, eu estou bem. Relaxa.
Anitta: eu fiquei preocupada.
Ohana: estou vendo, nem me cumprimentou.
Anitta: vem cá vai. Aaaaaa e respondendo sua pergunta não sei ficar longe mesmo.
Ohana: boba, vou dormir agarradinha com você tudo bem.
Anitta: só dormir?
Ohana: safada sempre né,  só que no caso você não está merecendo né. Amiguinhos demais nesse fim de ano, muitas pessoas dando em cima de você, de verdade você não vai estar dando.
Anitta: ciúmes nível Hard.
Ohana: como se você não tivesse, ou você  acha mesmo que eu não percebo.
Anitta: cara, nem vem.

Ficamos nos curtindo até o início do show.
Os shows no nordeste acabaram e agora estamos em solo carioca, mas eu resolvi descansar em minha humilde residência e uma certa cantora não gostou muito. Porém quando eu cheguei pro show tinha flores para mim, e a família dela toda me bajulando, mas de novo os amiguinhos que ódio senhor.
O show foi um arraso e ela quem fez a contagem, quando fomos nos abraçar ela me disse:

- Que nesse ano eu posso desfrutar dos melhores momentos ao seu lado.

Larissa ia viajar logo em seguida para esquiar com os amigos na França, eu decidi não ir, queria descansar um pouco. Mas ela me fez prometer que iria buscar ela em São Paulo e juntas iríamos para o primeiro show dos Ensaios do Bloco em Salvador.

OHANITTA - Será que ainda mereço uma chance Onde histórias criam vida. Descubra agora