· ❀𝆬ꤡ 𝗖𝗮𝗽𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗅 ⿴̸ 𝂅

323 16 5
                                    






◠        ✿゙              ∩               ✿゙      ◠
      ◠◠                             ◠◠      

〔    𓊔    𝗕𝗂𝖾𝗇𝗏               𝖾𝗇𝗎𝖾    𓊔    〕
                                          
𝁼⠀⠀⠀Mᨣิkoso     𔖱𔖱⠀ ⠀Mᨣิkoso⠀   ⠀𝁼


∩ㅤㅤㅤ ㅤ◠◠ㅤㅤㅤㅤ∩
៸\ㅤ〔ㅤ𓄼ㅤ〕ㅤ  ✿゙  ㅤ〔ㅤ𓄹ㅤ〕ㅤ/៶
      𓊔                              𓊔      

⿴̸    ███𖫱      ✿ꤡ   𓏲𝗖𝗲𝗻𝖺 𝗅     ·      𔖱𔖱    𔘓 𓊔                      𔖱𔖱                      𓊔𝁼⠀   ⠀    ⠀   ⠀⠀            ⠀𝁼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⿴̸    ███𖫱      ✿ꤡ   𓏲𝗖𝗲𝗻𝖺 𝗅     ·      𔖱𔖱    𔘓
𓊔                      𔖱𔖱                      𓊔
𝁼⠀   ⠀    ⠀   ⠀⠀            ⠀𝁼

         ·  ❀𝆬⿴̸ 𝂅 A forte chuva que caiu durante toda a noite cessou ao amanhecer. Riftan lavou o rosto com a água da chuva do cocho e piscou os olhos rígidos. A noite passada foi um pesadelo, pois a cabana rangeu e gemeu a noite toda contra o vento violento que soprava como uma lâmina voadora.

Ele olhou para o céu brilhante que não tinha vestígios da tempestade selvagem da noite anterior e enxugou a água que escorria de seu rosto com as mangas esfarrapadas.

Embora seu padrasto esteja consertando a casa desde a primavera, a cabana está caindo aos pedaços; quando chega a estação das chuvas, a turbulência é inevitável. Eles podem precisar consertá-lo com as mãos novamente antes que o resto da temporada chegue.

As sobrancelhas de Riftan se franziram enquanto ele pensava em quanto dinheiro deveria ganhar para comprar toda a madeira necessária para consertá-lo. Naquele momento, uma voz desconcertante gritou atrás dele.

— Há muito trabalho a fazer, por que você está parado aí?!

Ele olhou para a forja enquanto o som de martelos contra o aço soava alto. Pela porta escancarada, ele viu um rosto moreno e vermelho. Se o homem estivesse a uma curta distância, ele teria corrido para dar um soco na cabeça de Riftan. Ele levantou apressadamente o saco que estava ao seu lado.

— ...Eu estava prestes a ir.

Riftan carregou o saco nos ombros que pesava tanto quanto ele e avançou. O ferreiro lançou-lhe um olhar de ódio e entrou na forja à sua frente. Ele o seguiu silenciosamente, olhando para a enorme fortaleza que se erguia sobre a floresta exuberante.

·  ❀𝆬ꤡ Under The Oak Tree ─ Riftan POV'S ⿴̸ 𝂅Onde histórias criam vida. Descubra agora