Capítulo 18
Lan Wangji:_ Obrigado a todos pela presença.
_ Daremos início a leitura dos contratos.
E se ambas as partes não ter nenhuma objeção, faremos as assinaturas selando nosso acordo._ Jin Zixuan, diretor executivo fará a leitura dos documentos.
Peço que todos os diretores acompanhem a leitura nas cópias que lhes foram entregues.Jin Zixuan:_ Chegou a minha hora de brilhar querida.
_ Veja e se orgulhe do noivo que tem.Yanli: 😒
_ Ainda não engoli esta história sobre o convite extra... Pensou Yanli vendo seu noivo estufar o peito e se dirigir para o centro das mesas.Meia hora depois...
Lan Wangji:_ Obrigado Jin Zixuan.
_ Algum diretor tem alguma dúvida do que foi lido?Srta Wen Qing! Deseja mudar alguma coisa no contrato?
Ou se quiser acrescentar algo fique a vontade, a hora é agora. 😏Wen Qing:_ Não! Estou muito satisfeita. 🥰
_ Por mim podemos passar para as assinaturas.Lan Wangji:_ Diretor financeiro Lan Xichen, faça a leitura da ata onde selaremos nossa sociedade com a Srta Wen Qing.
Minutos depois...
Lan Wangji:_ Eu, Lan Wangji, diretor presidente da Gusu Art House, assino perante todos os presentes e advogados, selando assim a parceria com a Srta Wen Qing.
Lan Xichen:_ Eu, Lan Xichen, diretor financeiro e sócio do Sr Lan Wangji na Gusu Art House... Assino perante as testemunhas presentes e advogados, selando assim a parceria com a Srta Wen Qing.
Wen Qing:_ Eu, Wen Qing, responsável pelos investimentos que serão aplicados na Gusu Art House... Assino e me torno sócia majoritária, selando o acordo perante as testemunhas presentes.
Após as assinaturas, muitas palmas foram ouvidas.
Apertos de mãos e muitos parabéns foram direcionados a eles.
Os contratos foram colocados nas mãos dos advogados que deixaram o local logo em seguida.Wen Qing:_ Obrigado a todos.
_ Estou muito feliz com a parceria. 😊Também tenho um comunicado a fazer.
Estou deixando Paris e vindo morar aqui.Quero poder dar assistência a empresa não só com o capital e sim com mão de obra.
Lan Xichen:_ Que maravilha sócia!
_ Se sinta acolhida por todos nós.Lan Wangji:_ Sua ajuda será muito bem-vinda.
_ Segunda-feira providenciarei com urgência uma sala na presidência.Lan Wangji:_ Atenção todos!
_ O Buffet será servido e após o jantar tenho um comunicado a fazer.Bom apetite! 😏
🌷🌾🌷🌾🌷🌾🌷🌾
Xue Yang:_ Até que enfim... Que enrolação.
_ Achei que a parte burocrática iria até amanhã.
Estou com fome. 😤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato perfeito
FanfictionA história se passa em uma empresa de arquitetura, onde acompanharemos um pouquinho da vida de cada membro da equipe. Um chefe egocêntrico, introvertido, detesta contato físico... Troca de secretária todos os meses. Devido uma promessa que fez ao se...