Capítulo dezoito

199 35 3
                                    

Jimin 

Tentei recomeçar a minha vida novamente, como se nada tivesse acontecido. Fingindo que tudo foi um pesadelo horrível, mas a realidade dava um tapão na minha cara. Lembrando de cada detalhe, de cada machucado. Meu tio fazia de tudo para me ver alegre, entregou a criança recém nascida que foi salva para o orfanato e até comprou materiais escolares para as crianças que agora fazia parte da família. Max queria muito minha presença, mas infelizmente não me sentia o suficiente, era como se eu não soubesse o sentido da vida, me sinto perdido. 

Guardei meus livros de mágia no armário e me olhei no espelhinho, me dando conta das olheiras, do cabelo mal-tratado e da pele com marcas de espinhas, estou um nojo de pessoa, não me conhecia no espelho. Resmunguei, fechando o armário com força, desejando terminar logo essa escola para voltar ao meu mundo, apenas voando sem destino, ninguém iria me ver mais. 

Antes de dar os passos para me isolar na biblioteca, Taehyung aparece com um sorriso gigante no rosto e ao seu lado um homem alto com um estilo punk, tenho sensação de vê-lo em algum lugar. O homem também sorria, tanto que suas bochechas coravam.

— Hyung, como você tá? A gente tem prova hoje, estudou direitinho? 

— Ah... Nem tanto. — cocei a nuca, encarando o rapaz. — Quem é ele? 

— Chim, que ideia é essa? Eu mudei tanto assim? — fez biquinho. — Agora estou magoado. 

— Desculpe, mas realmente não lembro. 

— Você é péssimo hyung, esse é o Taemin, ele voltou para estudar conosco. Finalmente nós três vamos voltar a ficar juntos. — Tae falou empolgado e eu arregalei os olhos. 

— E o abraço? — Taemin murmurou, eu o abracei rapidamente, chorando emocionado. Não dava para acreditar, ele era o nosso amigo de infância, fazíamos tudo juntos até viajamos para a Califórnia, é a única pessoa que me conhecia tão bem quanto minha mãe, sempre estava comigo nos momentos difíceis, Um homem carinhoso e sorridente. 

— Hyung... Senti sua falta! — solucei. — Por que demorou tanto para voltar? 

— Chim, você sabe que tive que ir e prometi voltar, estou aqui, viu?! Soube das coisas que aconteceu nos últimos meses, foi notícia em todos os lugares. Fiquei desesperado quando soube que você se machucou. Ainda dói? — Questionou preocupado, limpando minhas lágrimas. 

— Não mais, apenas estou manco. — ri sem humor. 

— Tae disse que você se apaixonou pela sombra e bom... Teve isso, eu sinto muito mesmo. 

— Fofoqueiro! — sussurrei — Pensei que encontrei a pessoa certa, mas errei feio. Nunca mais vou voltar a confiar nas pessoas, foi um pesadelo, nunca mais vou esquecer. 

— Ninguém vai esquecer, a gente quase morria. — Taehyung afirmou. — Só quero fingir que isso foi um delírio coletivo. 

— Eu vi em um site que a sombra está passando por muitos experimentos, já que os poderes são um mistério e ninguém sabe como ele age. Os cietistas querem que ele volte a conviver com a sociedade. — Taemin comentou. 

— Acho difícil, Jk é uma bomba relógio. Ele foi feito para fazer o mal. — Tae rebateu. 

— Mas estão tentando fazer a sombra ficar do lado dos heróis, se isso acontecer vai ser vitorioso. Imagina só, Félix nunca iria encostar um dedo nos heróis e vamos ter chances de derrotá-lo, mas se isso não acontecer a sombra vai ser exterminada. 

— Meu deus! — falei supreso, nunca desejaria a morte do Jungkook, mesmo ele fazendo tanto mal. 

— Não vamos quebrar a cabeça com isso, que tal a gente tomar um milkshake como nos velhos tempos? Eu pago! 

Escola de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora