chapter 10.

2.1K 216 102
                                    

Natasha R.

Dei duas batidas na porta do quarto de Peter, está tarde tenho ciência disso mas também de que nenhum garoto da idade dele deve dormir cedo.

Ouvi ele autorizar minha entrada então abri a porta entrando a fechando de volta atrás de mim.

_ oi - falei com um sorriso simpático andando na direção dele que está sentado em uma cadeira em frente ao computador.

_ oi - respondeu pondo o headset em cima da mesa - aconteceu alguma coisa?

_ ainda não - me sentei na cama dele e o mais novo virou a cadeira de rodinhas para ficar de frente para mim.

Tá tudo impressionantemente arrumado.

_ você tem medo de mim? Sinto que tem medo - disse mantendo o sorriso e um tom amigável, ele não respondeu -  sexta-feira - chamei a inteligência artificial.

_ precisa de algo senhorita Romanoff? - questionou.

_ sim, sei que Stark gosta de vigiar o nosso amigo Peter aqui mas agora estou mandando que pare de registrar qualquer coisa pelos próximos dez minutos ok?

_ sim senhorita Romanoff. - respondeu e eu aceitei, ela foi criada por Stark mas eu mexi uns pauzinhos e tenho tanta autoridade sobre ela quanto o Tony. 

_ oi Parker, quais suas intenções com Wanda? - perguntei diretamente sem rodeios, eu acho que ele tem a impressão de que vou mata-lo é divertido.

_ e-eu, ela é minha amiga - disse gaguejando um pouco no começo da frase.

_ eu sei disso, por que vocês são amigos Peter? - questionei o encarando mesmo que ele não conseguisse fazer o mesmo.

_ ela gosta de sitcoms, eu gosto de sitcoms, nos damos bem. Vai fazer alguma coisa comigo? - perguntou parecendo um tanto quando amedrontado.

Isso é tão legal quanto ver ele e Visão lutando, apenas ri brevemente negando com a cabeça.

_ a Maximoff gosta de você eu não te mataria não se preocupe. Você vai ser um bom amigo para ela? É melhor que você seja.

_ eu t-tento ser.

_ trate ela bem e seja respeitoso se eu souber que você fez qualquer coisa errada vai se ver comigo. E não fique tão grudado nela, dê atenção a sua namorada ou sei lá, não precisa passar mais de três horas do dia com Wanda, mas a dê atenção quando ela quiser, se achar que ela parece triste e não tiver ninguém tentando animar ela o faça. Entendeu?

_ sim - respondeu prontamente.

_ ótimo. E nunca jamais em hipótese alguma goste dela de forma romântica, você tem namorada e ama, se não tivesse Wanda está fora, pode ficar com todas as criaturas do universo menos com ela. - fiz uma pausa para analisar o protegido do Stark. - é bom que tenha prestado atenção, disse que não vou mata-lo mas nada me impede de chegar perto disso. Essa conversa fica entre nós, se contar a alguém não tem provas e nós dois sabemos que as pessoas acreditariam em mim. - disse calmamente.

Ele apenas assentiu com a cabeça como se tivesse medo de dizer algo errado e me irritar.

_ não seja tão tímido, sorria - sugeri em um tom empolgado - tenha uma boa noite Peter. - desejei me levantando da cama do garoto na intenção de sair do cômodo o que fiz.

Pronto.

Um problema a menos na minha vida.

Será que Wanda acordou? Não importa.

Agora realmente só preciso por um bom pijama de seda e ir dormir.

---

_ oi Bruxinha - disse quando já estava perto da morena de costas para mim preparando um misto para si.

I need you - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora