Setimo capitulo

1.2K 75 12
                                    

Lavínia Brandão

Esperei alguns minutos até meu porteiro me avisar, liberei a entrada dele e fui me ajeitar bem rápido em frente ao espelho.

Eu ainda estava com o vestido, só que descalço. Ouvi ele bater na porta e então fui abrir. Assim que abri já fui analisando ele, o bandido estava com um short de tecido é uma blusa preta com o símbolo do Flamengo, só me deu a certeza que ele estava em casa. Gostoso. Notei que ele me olhava também de cima a baixo. Dei espaço pra ele entrar e então ele entrou olhando tudo ao redor, analisando cada espaço da minha casa.

- Toma vinho? - perguntei.

- Prefiro Whisky.- ele disse.-

- Você que quer ? - ele negou com a cabeça e se me puxando pra ele pela cintura.

- eu quero você..- ele tirou meus cabelos do ombro com uma mão e beijou meu ombro subindo por meu pescoço até chegar no meu pescoço.- o cara lá não soube te satisfazer como eu? - ele sussurrou com a voz rouca no meu ouvi. André bocudo.-

- Do que você tá falando? - me diz de desentendida e senti ele soltar uma sorrisinho no meu ouvido.

- Lavinia..- ele me encarou com sorriso sacana nos lábios.

- Hoje não é a vez dele. - passei minha mão por seu pescoço.- fiquei com preguiça de conhecer uma pessoa nova e te liguei.- ele me encarou como se eu tivesse criando outra cabeça.-

- Você tem sorte que eu não me importo de ser usado.- ele sorriu de lado.- aliás, se você saísse comigo com esse vestido eu não deixaria ninguém babar no seu corpo.. eu ia comer você bem muito até você desistir de sair exibindo seu corpo gostoso por ai.- sorri jogando a cabeça pra trás.

- Não pode ter ciúmes de esquema, Abner.- eu disse isso mas estava adorando aquilo tudo.

- Sou um pouco possessivo.- ele me encarava.

- então aproveita, porque temos essa casa toda pra transar.- dito isso ele agarrou minha boca, o beijo tinha uma certa urgência, ele foi me levando pro sofá onde me deitou ficando por cima de mim.-

- Pensando bem, vou querer beber um pouco do seu vinho, mas não quero copo... fica nua pra mim, Lavínia.- ele sentou no sofá. Levantei e comecei a me desfazer do vestindo sentindo seu olhar me queimar.- calcinha e sutiã também..- tirei também e fiquei completamente nua na sua frente.

Engraçado, eu achei que nunca irei ficar assim na frente de alguém, mas sobre o olhar do Abner eu me sinto a mulher mais gostosa do mundo todo.

Ele se desfez da roupa dele e me puxou pra sentar no seu colo, pegou um pouco do meu vinho e derramou por meus seios, meu corpo todo se arrepiou sentindo o líquido um pouco gelado escorrendo por meus seios e logo sua língua quente sugando o líquido junto com meus seios. Gemi sentindo o toque dele. Ele beijou meu pescoço, meus seios e até minha barriga.

- Lavínia, não tem homem nesse mundo que te faça gozar como eu vou te fazer gozar essa noite toda. Sempre que você quiser transar com alguém, você vai me ligar, sabe porque ? - ele sussurrava entre beijos gélidos por conta do vinho no meu pescoço. Neguei com a cabeça.- só eu te fodo assim, só eu te dou esse prazer, só eu vou te satisfazer assim. - senti um tapa da minha bunda e eu sorri o encarando sentindo meu copo pingar tesao.

- Abner..- sussurro de volta.- seu sexo pode ser o melhor.. mas eu não vou ser toda noite só sua.- o olhar dele escureceu mais ainda. Quando notei ele virou se corpo ficando por cima de mim, tirou sua cueca Box e colocou a camisinha tão rápido que logo senti ele todo dentro de mim. Soltei um gemido.

- Isso é o que vamos ver.. Lavínia.- ele disse entre os dentes enquanto metia com força em mim.

Sua boca tomou a minha de novo, ele puxava meus cabelos com força enquanto metia em mim com força. Ele me pegou pelas coxas e levantou comigo ainda em seu coloco.

- senta pra mim.- confesso que fiquei nervosa, sou nova nisso.- eu te ajudo.

Suas mãos passaram por minhas coxas indo até minha bunda, onde ele apertou me fazendo quicar no seu colo. Logo o tesao tomou de conta e eu comecei a me movimentar sozinha. Ele soltava uns gemidos e fechava os olhos sentindo cada movimento meu..

Fizemos a noite inteira, da sala, pra cozinha, pro quarto até o banheiro. Bem que ele me disse que me comeria a noite toda. Dormimos nus em meu quarto.

Quem era eu ? Dizia que isso não ia acontecer, já estou pagando pela língua.

Acordamos com meu despertador tocando,
Tinha que ir pra autoescola, o pior de tudo era que dormimos pouquíssimo e não posso faltar, senão meu pai me mata.

- Que hora é essa aí? - ele perguntou.

- sete da manhã.- disse levantando.- tenho que ir pra autoescola.

- eu te deixo lá.- concordei e levantei, tomei um banho e fui fazer uma merenda rápida pra nós dois enquanto ele tomava banho, logo ele merendou e quando estávamos saindo demos de cara com a Catarina e o André, ela passou como um furacão pra pegar suas coisas.

- Bom dia.- disse o André com sorriso sacana nos lábios.

- Oi..- murmurei sem querer o encarar.

- E aí..

- se tu quiser deixo elas lá, tu vai pro restaurante né hoje ? - eles se olharam.

- tenho uma reunião. Mas pode ser.. - ele virou pra mim.-

- Se importa ?

- Claro que não.- ele me deu um selinho rápido e saiu.

- valeu..- saiu de lá.

Que raiva do André, claro que me incomodo.. mas tudo bem. Essa semana eu estou proibida de ligar pra esse menino ou sequer pisar em um dos estabelecimentos dele, não quero saber de casalzinho nesse negócio. Eu não vou me flopar.-

Abner Lucca

Estava no morro quando a Lavínia me ligou, não deu nem tempo de resolver o que eu tinha que resolver com meu irmão, fui logo pra lá.

Mais cedo tinha passado na casa do André e ele estava com a amiguinha dela, o André soltou que ela iria sair com outro cara.

Confesso que essa menina é danada, ela que abraçar o mundo com os pés e isso pode ser ruim ou bom.. eu gostei do jeito dela, mas é foda saber que ela vai quebrar muito a cara por pouca coisa.

Não acreditava nessas coisas de química, mas eu acho que a gente tem um fechamento muito certo, ela se encaixa bem demais, o papo dela é bacana, ela parece tá vivendo a vida de uma forma intensa com medo de acabar a qualquer momento..

Intensa Onde histórias criam vida. Descubra agora