17

1.9K 100 7
                                    


- Eu queria compra um presente para entregar para ela eu conversei com os meninos ontem a noite e disse que eu iria me declarar para ela, eles são bons amigos eles iram me ajudar a fazer uma surpresa para ela já que eu não poderia, pois teria que distrair ela para a Heyoon fazer uma festinha surpresa para ela. - Então para eu conseguir comprar eu mandei mensagem para o jimin trazer a lisa para distrair a Sn para eu poder ir pegar o presente dela, assim que lisa e jimin chega, eu falo que vou comprar roupas então lisa leva sn para uma loja e jimin vai atrás delas já que ele iria me avisar quando ela sair da loja, então vou para uma loja da Pandora ao entra vejo um colar que me chamou atenção ele iria ficar lindo em Sn e combina muito com ela.

O colar:

- Após sair da loja da Pandora vou para uma loja comprar roupas já que eu tinha falado que iria comprar roupas para mim após escolher uma roupa vou para a praça de alimentação já que as meninas estavam com fome, depois de uns minutos elas chegam e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Após sair da loja da Pandora vou para uma loja comprar roupas já que eu tinha falado que iria comprar roupas para mim após escolher uma roupa vou para a praça de alimentação já que as meninas estavam com fome, depois de uns minutos elas chegam então pedimos algo para comer após a gente comer ficamos passeando pelo shopping ela estava mais empolgada, após passamos o dia todo no shopping, heyoon me manda uma mensagem falando que estava tudo pronto e que já podíamos voltar para a casa, então chamo eles e fomos para a casa eu e Sn fomos no meu carro e jimin foi no dele com a lisa já que ele tinha indo de carro para o shopping não demorou muito para chegamos em casa, então quando adentramos na casa eu aceno a luz assim que acedo heyoon e os meninos pulam e gritam" surpresa" todos juntos Sn leva um pequeno susto mais fica toda animada quando vê que estávamos, todos cantando parabéns para ela, seus olhos enchiam de lágrimas e em seus lábios tinha um sorriso de felicidade, após cantamos os parabéns Sn apaga as velhas, mais como tudo não são flores Anny derruba o bolo da mão de heyoon todos ficam se boca aberta, heyoon estava olhando para a Anny com um olhar furioso, eu já sabia o que ia acontecer ali heyoon iria partir para cima de Anny, mas antes disso jungkook leva Anny para fora.

Lisa: que menina ridícula essa Anny porque ela tá aqui mesmo.

Jh: porque ela é ficante do jungkook

Heyoon: essa garota já tá me irritando, ela não gosta da Sn, não sei porque ela tá aqui, se vocês não derem um jeito nela eu dou entendeu

- Heyoon sai brava indo para seu quarto, após uns minutos jungkook entra de novo na casa ele estava com raiva e cansado acho que ele não estava aguentando mais ficar fingindo gostar da Anny, ele olha por todo lado e pergunta da Heyoon eu aviso que ela foi para seu quarto, então o mesmo vai para o quarto da Heyoon ele bate na porta e ela manda entrar, então namjoon veio me avisar que estava tudo pronto e me entregou uma venda para colocar nos olhos de Sn para ela não ver nada, chego perto dela e pergunta se posso colocar a venda em seus olhos e ela acena com a cabeça que sim então coloco a venda e levo ela para fora de casa a guiando pela praia até onde seria a surpresa que os meninos me ajudaram a fazer confesso que eles se superando dessa vez o caminho estavam cheios de rosa até a mesa a lua estava tão linda seria um jantar a luz do lua como todos falam, eu planejei em dormir na praia, quero que hoje seja um dia especial para nos dois, quero que ela saiba que a amo muito e que quero ficar com ela pelo resto da vida mesmo sem um contrato quero que tudo dê certo hoje.

A surpresa:

Sn: onde você tá me levando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: onde você tá me levando?

Yg: é surpresa sn!

Sn: se vai me jogar no mar não né? Só avisando não sei nadar não.

Yg: eu não vou te jogar no mar não e, aliás, acabamos de chegar tá preparada.

Sn: eu já nasci preparada.

Yg: então vou contar até três e vou tirar sua venda ok - a mesma acena com a cabeça que "sim" então eu começo a contar- 1... 2... 3...- assim que tiro a venda ela fica impressionada ela deu um sorriso lindo.

Sn: isso é para mim - aceno com a cabeça que "sim" então ela vem em minha direção e me dá um abraço apertado e eu retribuo - muito obrigado por lembrar do meu aniversário- após uns minutos naquele abraço ela desfaz e se senta em cima de uma almofada que estava no chão perto da mesa e eu faço o mesmo a gente passou o jantar inteiro conversando e brincando até chegar a hora de eu me declarar então me levando vou na direção da mesma e me sento ao seu lado pego em suas mãos lindas e macias, eu olho em seus olhos lindos que estavam brilhando, então respiro fundo e começo a falar.

Yg: Sn sei que não nos conhecemos direito, não sei o que você sente por mim, mais eu sei o que eu sinto por você eu sou apaixonado por você dês de quando te vi naquela boate você é o motivo do meu colapso diariamente eu te amo sn isso pode ser cedo demais talvez você nem retribua meus sentimentos por você mais eu precisava te contar isso eu não podia mais guardar isso para mim, eu quero fazer tudo certo sn eu quero ter uma vida ao seu lado quero ter filhos com você...- antes de falar mais alguma coisa sn me beija e eu retribuo o beijo era doce e cheio de amor mais ela para o beijo.

Sn: yoongi, eu queria te contar isso também, eu te amo muito, eu não quero viver sem você um minuto- após ela falar isso ela volta a me beijar, mais dessa vez eu que paro o beijo - o que foi yoongi?

Yg: eu preciso te entregar isso primeiro - falo pegando a caixinha em meu bolso e a abrindo quando ela vê, ela fica impressionada.

Sn: i... isso é para mim?- eu aceno com a cabeça que "sim" - é um lindo, obrigada - a mesma me dá um selinho demorado ela se vira de costa para mim e pede para eu colocar o colar em seu pescoço então eu faço após isso voltamos a se beijar, mais o beijo para por falta de ar então a gente deita no pano que tinha lá e ficamos admirando o céu a noite foi cheia de carinhos e beijos não passamos a noite inteira assim eu queria aproveitar cada minuto ao lado dela mesmo não fazendo nada, eu me sinto feliz ao lado dela ela é a pessoa certa, eu só quero ficar ao lado dela.

Continua....

Se gostaram do capítulo deixem uma estrela 🌟 e comentem para eu saber que gostam, e se puderem me seguir no Instagram: @army_bts_188449 agradeço muito 💜

Casamento Arranjado - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora