Lisa's Pov...
[13/03/2021]— De novo. - Dani girou. Caiu em Jennie e Taehyung. Puta merda. — Taehyung pra Jennie. - Taehyung olhou para Marco de soslaio e depois para ela.
— Verdade ou desafio. - Ela sequer hesitou.
— Desafio. - Taehyung deu um sorriso de orelha à orelha. Nem ouse...
— Te desafio a dançar para o Marco. - Mas que porra! — Quero que ele se sente na cadeira e você dance pra ele. - Exigiu com um sorriso nada envergonhado no rosto. Marco nem hesitou em se levantar e se sentar na cadeira. Esse filha da puta está encarando ela desde que chegamos aqui. — E você não pode tocar nela. - Pelo menos isso.
— Jennie. - A chamei. — Não precisa fazer isso se não quiser. - Eu tentei fazê-la mudar de ideia. Ela deu de ombros e se levantou, ficando na frente dele. Todos a encaravam boquiabertos, ninguém estava esperando que ela faria mesmo isso. Ela começou a dançar no ritmo da música, passando as mãos pelos peitos e subindo até os cabelos onde os levantou, seduzindo aquele filha da puta.
— Meu Deus. - Alguém sussurrou. Marco a olhava com atenção. Notei que aquele pau no cu estava duro – o problema era que eu também estava. Peguei uma almofada no sofá ao lado e me cobri. Ele estava babando nela praticamente. Ela se virou, rebolando para ele no ritmo lento da música. Ela se sentou na porra do colo dele, rebolando em círculos, sentindo a ereção nos shorts de banho dele.
— Tá. Já chega. - Mandei, uma sensação gritando dentro de mim. Ninguém me deu ouvidos, e ela continuou. — Eu disse já chega! - Aumentei a voz, e ela parou, olhando em minha direção, ainda sentada no colo dele.
— Isso foi incrível. - Taehyung elogiou. Isso tudo era culpa desse imbecil. — Como se sente, Marco? - Marco olhava para ela, ofegante, provavelmente imaginando mil coisas com ela. — E você, Jennie? - Ela não se pronunciou, apenas se sentou na roda.
— Vamos continuar...
Ela encarou Marco durante o resto do jogo. O ciúmes gritava dentro de mim. Por que diabos ela estava o olhando tanto? Olhei para ele com fogo nos olhos. Ele ainda estava duro. Nunca senti tanta raiva de alguém como estava sentindo dele naquele exato momento.
Depois do jogo, eu estava na piscina, tentando esquecer o que aconteceu. Jennie estava sentada em uma das cadeiras da parte coberta – onde jogamos, onde ela dançou para aquele filho da puta –, junto com Sullyoon. Ela olhava ao redor de vez em quando. Por quem ela tanto procurava? Será que estava procurando aquele arrombado do Marco? Eu sinceramente espero que não. Até que Jennie se levantou e foi até a cozinha. Por um momento, senti um vazio por ela ter ido embora.
Poucos minutos depois, uma vontade enorme de procurar por ela invadiu minha mente. Por que será que ela estava demorando tanto? Após sair da piscina e me secar, coloquei meus shorts e fui até Sullyoon, na intenção de perguntar a ela o que Jennie tinha ido fazer.
— Oi, Sully. - Disse, me aproximando da garota, que conversava com Ningning.
— Oi. - Respondeu, olhando pra mim.
— Pra onde Jennie foi?
— Ela foi pegar umas bebidas. Por quê? - Ela já deveria ter voltado. Eu não respondi, apenas adentrei na casa e fui para a cozinha. Quando vi Jennie e Marco na cozinha meu coração parou. As mãos dele estavam na bunda dela, as dela, no rosto dele. Eles estavam muito próximos, iam se beijar, tinha de impedir.
— Jennie, mas que merda é essa? - Disse, a voz tremendo de raiva e ciúme. Eles se assustaram e se afastaram. Jennie me olhou por cima do ombro.
— Lisa... - Eles ainda mantinham as mãos um no outro.
— O que vocês...
— Nada. - Ela desceu do balcão, colando o corpo ao de Marco. — Eu já volto. - Eu a escutei sussurrar para ele. Ela andou com passos apressados até mim. Eu peguei sua mão e a levei para um quarto. — Lisa...
— Que merda foi aquela, Jennie?! Primeiro você dança pra ele, agora quase beija ele? Que porra você tá fazendo?!
— E você se importa?! - Ela aumentou a voz pra mim. Me importo mais do que você pensa, penso, mas não digo.
— Sou sua amiga!
— E é só isso que nós somos? - Ela pareceu triste. O que mais ela queria de mim?
— Jennie. Por que você estava com ele?
— Eu não tenho que te explicar nada. Somos apenas amigas, né? Você acabou de dizer, você é minha amiga. - Ela saiu do quarto, me deixando sozinha. A dor no peito aumentou.
— Ah, mas que merda! - Chutei qualquer coisa que estava no meu caminho. Ela estava certa. Não tínhamos nada, então não tinha por que eu ficar desse jeito. Não posso privá-la de nada, ela pode viver a vida dela do jeito que ela quiser. Mas eu não me sentia bem com ela e aquele cara. Eu sei, ele é gente boa e muito atraente, mas não confio nele para tirar a virgindade de Jennie. Quem garante que ele não quer apenas usá-la para se divertir e depois jogá-la fora? Quem garante que ele não vai fazê-la se apaixonar e depois partir o coração dela em pedaços?
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanfictionFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...