Bem-vindos à minha nova história "Inimigos à nascença ". Sem mais delongas vamos à apresentação dos nossos personagens principais...Sina Maria Beauchump Deinert, de 17 anos, que mora com os seus pais e o seu irmão gémeo Joshua Deinert, é uma menina tímida, inteligente, bonita, brincalhona, sensível e muito boa amiga. Ela ama dançar, dança em tudo o que é canto, no quarto, na rua, na escola, com os amigos, sozinha... Tem três melhores amigos: Any, Krystian e Joalin. Ela pode ter os amigos que quiser, menos alguém da família Urrea. Porquê? Simples, porque antes de Sina nascer, os seus pais tiveram uma grande discussão com a família Urrea, e depois de ela nascer, sempre ouviu histórias de que eram uma família de muitos segredos obscuros e perigosos, e que não podia se relacionar com nenhuma pessoa que pudesse ter algo haver com a família Urrea. Portanto era como se fossem inimigos à nascença. O seu maior sonho é abrir uma escola de dança e poder ensinar aos outros aquilo que lhe faz mais feliz...
Noah Jacob Plotnikova Urrea, de 17 anos, é um menino calmo, amigo, típico rapaz galinha, capitão de futebol na sua escola e acima de tudo, o herdeiro da família Urrea. Ele vai tomar conta da empresa da sua família, e os seus pais requerem muita pressão nele, para ele ser o "perfeito" em tudo o que faz. Vive com os seus pais e a sua irmã Sofya Urrea de 16 anos. Ele ama cantar, mas esconde para não ser o "fraco" da família e da escola. Tem três melhores amigos: Lamar, Bailey e Alex.
Tal como Sina, nasceu e aprendeu logo que não pode se relacionar com ninguém da família Deinert, ele simplesmente aceita porque não consegue fazer frente aos seus pais, mesmo achando que não deveria levar com as consequências e não fazer novos amigos por discussões entre os pais das duas famílias. Tipo, porque não pode ser amigo de quem quer? Só por coisas passadas que nem têm nada haver com ele? Adiante... o seu maior sonho é um dia poder ir em digressão por todo o mundo como solista e espalhar o que ama para os outros...—As outras personagens irão aparecer ao decorrer da história
— O casal principal é Noart, mas ao decorrer vão aparecer mais casais
—É tudo uma história, nada do que irá acontecer é real
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Hellooo
Aqui têm o primeiro capítulo de apresentação de Inimigos à nascença, espero que gostem...
Não sejam leitores fantasmas, comentem e votem...
Byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos à nascença [ Noart]
Dla nastolatkówEm " Inimigos à nascença "... Dois adolescentes, Noah Urrea e Sina Deinert , nasceram e aprenderam logo que não podiam se relacionar com alguém da família oposta. Mas nem tudo é para ser seguido à regra. Se existem regras são para serem quebradas c...