Blue hair

2K 285 203
                                    

Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix

Esfrego com raiva um papel toalha na blusa do meu uniforme, que tinha uma enorme mancha vermelha, mas não estava adiantado aquela porcaria de mancha não saia.

- Minnie! Que ódio, tenho certeza que ele fez de propósito.- Desisto de tentar limpar jogando o papel no lixo.

- Acho que foi um acidente lix,

- Não foi, ele faz tudo pra me atacar aquele babaca, odeio ele.

- Bonjour.- jeongin diz entrando no banheiro.

- Que isso?- seungmin diz.

- To treinando pra quando eu for pra Paris com o binnie, lix já soube o que aconteceu.- ele me estende uma sacola.- Consegui outro uniforme pra você e também comprei outro chá.

- Meu deus, te amo, te amo.- digo o abraçando, tiro a blusa da sacola a vestindo ali mesmo, jogo a outra no lixo eu que não perderia meu tempo tentando lavar aquilo.

Saímos do banheiro indo para o jardim visto que já tínhamos perdido metade da primeira aula, não valeria a pena entrar agora.

- Depois tenho que apresentar vocês para o bang chan.- jeongin diz quando nos sentamos em um dos bancos.

- Quem e esse?

- Amigo dos meninos, ele morava na Austrália mas agora veio pra cá por causa da faculdade.

- Saudades da australia.

- Felix você foi pra lá no natal.

- E daí.

Eu estava sim com saudades do meu país natal, mas eu estava com muito mais saudades do meu irmão mais velho, que morava lá com o namorado.

- Mas esse bang chan e gato?- seungmin pergunta interessado, pelo amor esse garoto não tinha limites.

- Lindo, faz bem seu tipo minnie. Inclusive ele tava na festa da lia ontem, será que vocês não se virão?

- Acho difícil.- digo.- Ele tava muito ocupado com um bonitão de cabelo azul.

- Cabelo azul?

- Sim, porque?

- Não nada.- Ele fala pensativo, ficamos conversando por mais alguns minutos até o horário da segunda aula.

Depois de longas horas de aulas, que eu fiquei a maioria do tempo conversando com os meninos e flertando com jungkook, nos dois tínhamos ficado no passado mas agora apenas flertávamos de brincadeira. Mais ainda assim muitas pessoas no colégio acreditavam que nos tínhamos um relacionamento secreto.

Seungmin e jeongin caminhavam um pouco mais a frente enquanto íamos para o refeitório, eu estava logo atrás de braços dados com jungkook enquanto ele falava sobre um novo vídeo game.

- Credo detestei.

- Gatinha você sempre reclama de todos os jogos que eu te falo.

- Culpa sua que só joga, jogo ruim.

- Só tá falando isso porque eu ganho de você todas as vezes.

- Kookie você rouba todas as vezes.- digo dando um tapinha em seu braço.

- Puta que pariu!- Seungmin praticamente grita, me solto de jungkook parando ao seu lado.

- Que foi?- ele aponta para uma mesa onde estavam changbin, hyunjin que estava com uma garota em seu colo e um garoto de cabelo azul, mas espera.

- Meu deus minnie!- jeongin começa a rir.

- E minnie aquele e o bang chan, mas pelo jeito você já conhece, quando vocês falaram do cabelo azul desconfiei na hora. Vem vamos sentar com eles.

- Não!

- Para de graça e vamos logo.- jeongin o puxa pelo braço, eu e jungkook apenas rimos os seguindo.

Brownie girl •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora