Ato I - Bem me recordo! Era em dezembro. Um frio atroz, ventos cortantes...

135 13 23
                                    

"Tem um tempo desde que Wednesday Addams entrou em Nevermore Academy, e desde então diversos casos bizonhentos acontecerem no campus!!! Como a volta de Crackstone, a prisão de Tyler Galpin, e toda essas coisas que já sabem. Muitos teorizam que ela eh amaldiçoada! E a coisa mais bizarra é que a saga de filmes Stab vai voltar com um remake hoje a noite, na préestreia!! Para os fãs mais árduos, eh uma maldicao mesmo! E o filme f9i gravado aqui mesmo em Jericoh.... Como se sentem em relação a isso?"

- Portal Sinclair, 03/12

- Enid, vamos rápido. Se continuar enrolando vou sem você - Reclama Wednesday, com seu vestido clássico de sempre e seu tom de voz quase que na mesma nota. De forma inquieta aguarda sua colega terminar de se vestir para a estreia de mais um filme terrível e genérico de uma saga ultrapassada.

- Eu só amarrando o sapato, Wed! - Ela termina de dar o laço coelhinho e se levanta rapidamente e dá um abraço por trás caloroso - Não sabia que estava tão animada.

- Eu não sabia que VOCÊ estava tão animada assim. Pensei que odiasse terror - Ela bruscamente tira os braços da lobisomem da sua cintura e caminha pelo corredor.

- E eu odeio mesmo! Mas isso vai render uma matéria e tanto no meu blog! E você vai estar lá pra me dar vários abraços quando eu me assustar, Wedzinha.

- Vai sonhando - Seus passos ficam rápidos.

- Um dia você vai admitir que me ama!

00:00

Xavier Thorpe sai do seu dormitório de forma apressada, evitando por todos os cantos qualquer tipo de pessoa. Seu olhar transmite medo, o desespero na sua respiração fica cada vez mais pulmonar, formando uma sinfonia fora de tempo junto de seus passos fortes e desengonçados. Várias pessoas fantasiadas de Ghostface estão nas ruas, decepcionadas e tristes, segurando suas facas de brinquedo.

- Não, não... Isso não está acontecendo... - Ele corre para o meio da floresta e entra em seu galpão, se trancando com suas pinturas e rascunhos amassados, respirando pelo diafragma e soltando o suspiro mais aliviado de sua vida. Ao ligar as luzes se depara com seus desenhos e da um passo assustado para trás. Se dando conta de que eram apenas imagens, volta a sensação de alívio e calmaria, cobrindo todas as pinturas com panos velhos e desgastados.

O telefone toca.

- Não evite seus medos, eles não irão sumir se fingir que não estão lá - Repete milhares de vezes até perder o sentido. Com as mãos trêmulas agarra o celular que de tanto vibrar já estava quase caindo de seu bolso - Alô?

- Vamos jogar um jogo, Xavier?

- Quem está falando? Isso não tem graça!

- Se você desligar vai ser pior... Não foi ao cinema hoje?

A respiração volta a acelerar cada vez mais e ficar cada vez mais pulmonar, suas mãos soam e seu coração parece acelerar tanto que vai morrer. Agarrando com força a camiseta, para de sentir o lado esquerdo de seu corpo.

- Qual é, vai ter um infarto antes de eu te matar?

- SEU DESGRAÇADO! ISSO NÃO É UM FILME!

Scream NevermoreOnde histórias criam vida. Descubra agora