cap1🏝 AVIÃO

191 21 27
                                    

                              ⚠️ATENÇÃO⚠️
OIIE GENTE EU QUERIA FALAR PRA VCS QUE ESSE E MEU PRIMEIRA HISTORIA AQUI E DESCULPEM SE ESTIVER RUIM E SE ESTIVER ERROS DE PORTUGUES E ISSO .

POV.jungkook

Jungkook e um dono de umas das empresas mais ricas de seuol também conhecido por não se envolver com niguem e sua personalidade fria e seria não saberem sua sexualidade. o mesmo tem 28 anos seus pais moram em busan e atualmente está viajando a negócio.

Jungkook off

POV.JIMIN

jimin e um dos donos da empresa mais rica de seul o mesmo também é um cara sério que não tem relacionamento fixo e também não sabem sua sexualidade verdadeira já que ele fica no sigilo por causa da empresa. O mesmo contém 27 anos e está prestes a embarcar no avião com direção a França.

Jimin off

Autora on

Jungkook está nesse momento entrando no avião e se sentando no assento particular se acomoda no seu lugar e se deixa relaxar por que a viagem inha ser bastante longa . Em quando isso jimin estava se despedindo do seu melhor amigo taehyung .

POV.JIMIN

jm: tchau tae até semana que vem se cuida tá beijos

Tae:tchau chim se cuida também e volta em teiro<ambos rir> até te amo chim

Jm:tbm te amo tae Ag vou ir

Autora on.

Assim dito jimin entra no avião e o avião decola .

[Quebrar de tempo]

POV.JIMIN

Acordo com uma turbulência e escuto barulhos  de gritos de desespero e choros. Logo um respirador brota na minha frente e a-coloco depôs de um 2 minutos sinto um empacto e desmaio .

Jimin off

POV.JUNGKOOK

Acordo numa ilha deserta o vejo minha mala e mais uma na areia e o avião afundando no mar não sei como a minha mala foi para. Em desespero olho pros lados e vejo um corpo ao chão e me aproximo .vou chegando mais perto e vejo um homem lindo por sinal com a roupa um pouco rasgada e me deparo que eu tbm estava em um estado mais isso n vem ao caso pego esse homem e coloco sua cabeça [ LÁ ELE] E coloco em minha perna e tento acordá-lo depois de ums minutos tentando ele acorda olhando para min assustado e explico tudo a ele e vejo ele mais ainda em pânico depois de um tempo acalmo ele .

POV.JIMIN

sou acordado por um homem bem lindo e malhado cara de 26 ou 27 anos me levanto assustado perguntando oq tinha acontecido e ele me explica oq tinha acontecido o nosso avião tinha caído e provavelmente nois eramos os únicos sobreviventes.

Jimin off 

Autora on

Jungkook e jimin vendo a suas situações  eles pegam as malas que por sorte eram suas .eles juntamente pegaram varetas e e folhas de cocô pra fazer um abrigo por causa do sol que podiam os rececar. Por um minuto jungkook deixou jimin só para explorar 1% da ilha achando de cara uma fonte de água doce logo indo em direção ao abrigo e falando pra jimin sua descoberta .já como eles estavam sujos tomaram banho um de cada vez e vestiram as roupas da malas .logo depôs achando cocos  ao chão pra adiar a fome por um tempo até acha algo que durase na barriga de ambos .depôs de meia hora já estava a escurer aos poucos . Uma fogueira já feita por Jung kook eles param por minutos pra se falarem por q o dia todo foram calados raciosinando oq tinha acontecido.  Por um dia todo CALADOS!

POV.JIMIN

Jm: eii vc n me disse seu nome !

Jk:ahh meu nome é jeon Jung kook e o seu ?

Jm: jeon Jung kook serio?! o meu é park jimin

Jk:Park Nossa que coisa louca ficamos presos no mesmo lugar

Autora on

Pra qm n tá entendendo já q ambos são donos de empresas grandes e claro q ambos se conhecia por bocas mais nunca pessoal mente e nessa mesma viagem que ambos inha realizar inhas se conhecer pessoalmente pela primeira vez . Mesmo ambos morando na mesma cidade essa viagem era muito importante tanto pra outras empresas na França e essa seria uma oportunidade excelente pata ambos .mais o destino o colocaram ali juntos e desesperados .

FOI ISSO GENTE O PRIMEIRO SEI Q SAIU UMA BOSTA MAIS DEI O MEU MELHROR 

GENTE ME DA UMA FORÇA NO INSTA SIGO TODOS DE VOLTA
Lunna_katellen
Bjss e tchau❤️‍🔥🥰

PERDIDOS NA ILHA 🏝 Onde histórias criam vida. Descubra agora