POV SERI
-------1 semana depois da ida para Seul-------
Finalmente as coisas estavam se alinhando, a senhora Kim havia conseguido um emprego para mim no maior restaurante de Seul, um 5 estrelas daqueles impressionantes.
O dono era um dos milionários da cidade, tinha sua rede própria de restaurantes espalhados pelo país, especializado em comida local. Pelo jeito era um velho conhecido da senhora Kim já que foi fácil me contratarem, mesmo sem nenhuma experiência em gastronomia já entrei atuando na cozinha como auxiliar do chefe.
Eu sinceramente gostava de cozinhar, não havia nada de parecido com o que eu planejava para mim quando estava na faculdade, mas era o que a Seri atual gostava. Por que não tentar ser boa em algo diferente dos planos?!
Yugyeom fez questão de colocar Chaerin em uma escola caríssima, a qual ensinavam inglês desde a idade dela até o ensino médio, haviam atividades extracurriculares como natação, balé, lutas de defesa corporal, dentre outras.
Obviamente Chae estava com dificuldades de se acostumar, ela sempre detestou escola porque significava estar longe de mim. Por mais que agora eu não necessitasse de alguém para cuidar dela enquanto eu trabalhava, sempre achei necessário a interação com outras crianças e é claro, o aprendizado.
Mas eu confesso, vê-la tão tristonha indo a escola me deixava magoada, já que eu não tinha mais motivos tão grandes para não poder me dedicar a ela o dia todo se necessário.
- Chae, que tal a hora que eu for buscar você a gente tomar um sorvete hum? -tentei propor.
Ela mexia levemente na maçã cortada em formato de cubos que eu havia deixado na mesa, estava cabisbaixa e negou com a cabeça.
- Você adora sorvete meu bem.. por que não? -me aproximei.
- Eu sou muito bochechuda mamãe, isso é ruim. -ela soltou do nada.
- Hum? Não, não acho nada ruim. Você é linda com essas bochechas, eu amo elas, principalmente morde-las. -sorri fraco e beijei uma das bochechas.
Ela encostou seu rosto em meu ombro já que eu estava meio abaixada em sua altura e senti que ela precisava de um colo.
- Da onde você tirou isso Chae? Você nunca tinha achado ruim.. alguém disse isso pra você filha? -perguntei preocupada.
Ela estava em silêncio como se pensasse em algo quando a campainha soou. Suspirei imaginando ser Jiwon, a qual não desgrudava desde que me mudei, era ótimo sua companhia.
- Depois conversamos direitinho sobre isso ok? -me levantei indo até a porta.
Olhei pelo porteiro eletrônico e vi Yugyeom com uma careta de sono. Destravei a porta.
- Bom dia, como vai? -o cumprimentei.
- Oi Seri, desculpe vir sem avisar.. estou de folga hoje e queria ver se fico mais com ela. Tem problema? Ah, perdão.. como vai você? -ele entrou todo aflito.
Yugyeom tinha o leve costume de metralhar palavras, geralmente sem ordem de prioridade, achava engraçado as vezes.
- Estou bem, obrigada. Por mim zero problemas, afinal a casa é sua né?! -dei um meio sorriso.
Ele assentiu sem graça e foi até Chae que abriu um sorriso diferente quando ela o viu. Eu amava quando os dois estavam juntos, ele conseguia deixa-la feliz em instantes.
- Oi meu bebê! Se arrumando pra ir pra escola é?! -ele sentou ao lado dela depois de depositar um beijo em sua cabeça.
- Oi papai.. na verdade, eu não queria ir hoje.. mamãe posso ficar com o papai? -Chae rapidamente me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With You | KYG |
FanficApós uma relação casual sem compromisso com o maknae do GOT7, Oh Seri acaba engravidando e sem sucesso ao fazer contato com o jovem Yugyeom ela decide criar a filha sozinha. 3 anos depois um reencontro reabrira uma ferida do passado onde os dois ter...