3 dias depois
Os dias se passaram voando, e a data do tão esperado aniversário da irmã da rei havia chegado, só se falava disso em todo canto. Mas diferente de todos, eu não estava tão ansiosa assim, pelo menos por enquanto.
— ALANA! - Tia Polly me chama de longe. - VAI GUARDAR O CAVALO, NÃO PODEMOS NOS ATRASAR! - Entra em casa.
Apenas assenti com a cabeça e fui em direção ao estábulo, para deixar Corcell. Desde que o trouxe pra cá, não havia sequer um dia que eu não cavalgasse com ele por ai, a sensação era única e viciante. O deixei no estábulo e logo fui em direção a casa grande, aonde tia Polly ainda me esperava de maneira apressada.
— Olhe só pra você, toda suada. - Ela me gira.
— Nem é pra tanto tia. - Bufo.
— Vá tomar um banho e se arrumar. - Me empurra em direção a escada.
— EU APOSTO MIL LIBRAS QUE VOCÊ NÃO AGUENTA! - Charles desce a escada correndo.
Charles e Anthony descem a escada correndo enquanto brincavam e riam, mas ao verem a mais velha, os dois se assustam e param e nossa frente.
— Vocês não tem jeito mesmo! - Ela nos repreende. - Eu quero os três prontos daqui a uma hora e meia.
— Sim senhora. - Falamos em conjunto.
Como se estivéssemos em uma fila, subimos juntos as escadas e assim que ficamos fora de sua vista caímos na risada. Cada um foi para o seu quarto, já estava anoitecendo e precisávamos nos arrumar o mais rápido possível.
[...]
Eu já estava praticamente pronta, tudo o que faltava era alguns detalhes na maquiagem e os acessórios. Me levanto e paro em frente ao espelho, admirando o vestido que retirei dos milhares de tesouros deixados por minha mãe. Ele era simplesmente incrível, longo ao ponto de sua calda se arrastar no chão, possuindo um tom de branco sutil e leve. Ele repleto de brilho, o que aumentava a sua graça e harmonia com meu rosto e cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados - Meu Eterno Shelby II
Фанфик{ 𝟐 𝐓𝐄𝐌𝐏 𝐃𝐄 "𝐌𝐄𝐔 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐁𝐘" } Os anos podem passar, mas o legado de uma família sempre permanece. Hanna e John viveram sua grande história, e agora é a hora de passarem o seu legado e deixarem sua descendência escrever a su...