✘ Único

743 82 7
                                    

✘ New York CityPOV NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✘ New York City
POV NARRADORA

Mais uma semana se iniciou para Any, uma que ela queria que fosse tão rápida quanto a anterior. Cada dia que se passa a vida parece mais exaustiva e as vezes a vontade de jogar tudo para o céu e fugir martela em sua cabeça com ainda mais força. Cada dia mais ela tem se empenhado para conseguir alcançar suas ambições, mesmo quando tudo o que ela quer fazer é desistir.

O peso do seu pequeno mundo está sobre seus ombros e mesmo cansada ela se ergue, suportando tudo.

A realidade é que a vida nunca foi gentil com ela ainda que ela fosse uma alma bondosa. Mas tudo mudou com o passar dos anos e sua fuga.

Ela encarou o próprio reflexo e o ar se esvaiu dos pulmões para voltar em um inspirar profundo. O rosto lavado, o batom vermelho sangue passado nos lábios e ela seguiu para o seu canto.

— Bom dia, Srta. Soares. — Lia, uma sócia junior do escritório B&W, a cumprimentou com a mesma simpatia e educação de sempre.

Any ergueu a cabeça e sorriu para a bela mulher de quase quarenta.

Lia é uma mulher de negócios muito respeitada em sua área. Ela é uma inspiração para Any, pois mesmo sendo a esposa do sócio-gerente ela nunca largou sua posição e nem sua independência, ela sempre batalhou por mais.

— Bom dia, Sra. Weaver. — Any acenou e sentou em sua cadeira.

A jovem mulher organizou suas coisas e começou mais um dia de trabalho com  goladas de café como um incentivo a mais.

Não demorou muito tempo para ser interrompida pelo seu terrível chefe.

— Soares quero você na minha sala. — ele a chamou através da chamada telefônica com a voz mais rouca que o comum.

— Pois não, senhor. No que posso ajudar? — Any adentrou a sala após alguns segundos que correu até a sala amassando uma pasta em seu aperto.

Any levou o indicador até o óculos para o ajeitar no rosto. Ela mordeu levemente o lábio inferior pelo silêncio que foi mantido pela parte dele por alguns longos segundos.

Ele ergueu os olhos para ela a observando parada a poucos metros com um sua mania terrível de morder os lábios.

Sua mandíbula contraiu e ele acenou para que ela se aproximasse. Ela deu alguns passos ficando mais próxima.

— Sente-se. — ele ordenou com frieza.

Ela negou, preferindo ficar de pé para que pudesse voltar para sua mesa assim que possível.

 𝐅𝐀𝐓𝐀𝐋 𝐀𝐓𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora