Depois de Amanda pedir o divórcio ao agora seu ex marido Daniel LaRusso, Johnny que já estava construindo uma amizade com o moreno e vendo como ele parecia deprimido desde que Amanda foi embora e ainda levou Sam e Anthony com ela, futuramente o tribunal ia resolver isso da guarda compartilhada mas por enquanto Amanda que ia ficar com os dois adolecentes.
Mas enfim, Johnny levou Daniel (que não estava muito animado) a uma boate que abriu recentemente com a desculpa do "isso vai te fazer bem, você logo vai esquecer seus problemas nem que seja por algumas horas apenas", como Daniel não estava com capacidade de discutir apenas foi com ele.
Chegando lá, Daniel deu de cara com um antigo inimigo do LaRusso na época da adolescência, Mike Barnes e na hora Daniel já queria ir embora pois não queria mais problemas.
Johnny o convenceu a ficar mesmo não sabendo toda a história entre Daniel e Mike na verdade o Lawrence nem conhece Mike Barnes.
Pelo menos boa parte da noite ocorreu bem, Daniel bebeu, Johnny se divertiu e brincou com ele e Mike ficou bem longe dele, mesmo que Daniel não parasse de sentir o olhar de alguém sobre si e ele tinha 100% de certeza que esse olhar era de Mike.
Mas tudo começou a desandar mais ainda quando Johnny começou a ficar com uma certa intimidade com uma garota e ainda abandonou Daniel pois ele ia "aproveitar um pouquinho" a companhia de uma noite e foi para casa com ela, deixando Daniel sem carona para voltar para casa e já era quase 2 da madrugada.
Para a sorte do LaRusso que tinha uber que trabalhava de madrugada e dinheiro não era problema para ele pagar, já estava na hora dele ir para casa, se jogar na cama e deixar a ressaca de ter bebido tanto falar por ele de manhã.
O LaRusso estava esperando o uber na entrada quando viu que Mike se aproximova de si.
- Perdeu a carona para casa?- Mike pergunta
- Perdi, mas não se preocupe que eu me viro para voltar para casa, a não ser que você prefira me empurrar de um penhasco de novo para me impedir de arrumar uma carona- Ele fala, jogando algumas farpas em cima de Mike, relembrando do incidente de quando eles eram adolescentes
- Você sabe que aquilo foi porque o...
- O Terry te contratou para me infernizar, eu sei disso- O interrompe- Desculpa, é que o álcool está me afetando
- Tudo bem, eu super entendo, mas aquilo foi no passado e nós dois sabemos que não somos mais assim
- Também não vamos voltar a ter 17 anos- Daniel fez Mike rir da frase
- Mas agora que somos adultos eu posso te levar para casa, eu só bebi pouco e você está muito bêbado para confiar 100% em algum uber- Propõe
- Mike, eu...
- Eu só vou te levar para casa, nada além disso. Aceita?- Pergunta novamente, Daniel acena positivamente para ele
[...]
Chegando em Encino Hills, Mike parou o carro na frente da residência dos LaRusso, Daniel o olhou com um sorriso.
- Valeu pela carona- Agradece, pronto para sair do carro mas Mike segurou seu pulso antes disso
- Espera ai Daniel, eu... Desculpa se estou passando dos limites, mas é que...
- Você quer entrar?- Daniel pergunta, ele sabia muito bem onde Mike queria chegar e também pode ser o álcool falando mas ele também queria e iria aproveitar a onda
Já dentro da casa, os dois nem esperaram nada para se beijar, aproveitando tudo aquilo que estava acontecendo.
Quando o Barnes colocou o LaRussso contra a parede o beijando e descendo os beijos até o pescoço do mesmo, Daniel gemia baixo pegando no cabelo do ex inimigo, puxando levemente a cada gemido de prazer.
Mike começava a tirar a roupa dos dois com pressa e desejo e em poucos minutos os dois já estavam completamente nus e no quarto ao qual Daniel indicou o caminho no meio dos gemidos que soltava, o Barnes voltava a beijar o LaRusso descendo os beijos dessa vez para o abdômen e tal ato deixava Daniel louco de tesão e o loiro estava adorando o provocar desse jeito enquanto os dois andavam na direção a cama que tinha no quarto.
Daniel entrelaçava suas pernas na cintura do Barnes e o loiro se posicionou no meio das pernas dele depois e sem querer esperar mais o penetra devagar e com força fazendo Daniel gemer manhoso e o arranhar.
Mike algum tempo depois ia rápido e forte nos movimentos dentro do moreno, fazendo Daniel gemer alto jogando a cabeça para trás e revirar os olhos.
Mike segurava a cintura do Daniel com vontade, beijando seu corpo, se deliciando com os gemidos com o LaRusso dava a cada investida do Barnes. Mike quando achou o ponto g dele resolveu brincar entre forte e rápido deixando Daniel que já estava suado e cansado mais doido ainda.
- Está me torturando assim Mike- Daniel diz entre os gemidos segurando no ombro dele, aproveitando tudo aquilo
- Eu só estou prolongando mais esse momento de prazer pois não sabemos quando vai acontecer de novo, você que é safado e não aguenta esperar mais um pouco- O loiro comenta num tom sedutor que arrepiou o LaRusso, o beijando e dando mais uma estocada bem forte
Daniel nesse momento não se segurou e acabou chegando ao seu ápice num gemido abafado por estar beijando o Barnes ainda. Mike um tempo depois também faz o mesmo arranhando bem forte a cintura dele mas sem machucar afinal as unhas de Mike estão sempre aparadas para qualquer ocasião, afinal nunca se sabe o que vai acontecer, não é mesmo...
Mike sai de dentro dele depois e os dois mesmos cansados Mike tinha que se vestir e voltar para casa, ou ele simplesmente podia ficar a aproveitar o resto da noite.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Pedido do DevileMoon2
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots- Cobra Kai (Minhas criações)- Concluído
Hayran KurguColetânea de one shots criadas por mim a pedido dos seguidores.