Capitulo 25

176 9 1
                                    

Calliope

    Depois de um plantão cansativo e as crianças na casa dos avós, eu fiquei esperando minha esposa pra ir embora, porém antes fui dar um fim em tudo com a Penny, sair de lá pronta pra falar a verdade pra Arizona, nós duas saímos no hospital e fomos embora, Arizona entrou em casa e me olhou.

- Eu tenho uma coisa pra te falar! - Disse eu e ela juntas.

- Diz você! - Falei.

- Vamos falar juntas! - Disse ela.

- Eu te trair! - Falamos juntas e nós duas nós encaramos, naquele momento eu senti meu mundo caindo.

- Com quem ? - Disse ela chorando e eu também.

- Penélope! - Falei chorando e ela me encarou.

- Lauren...- Disse ela se sentando no sofá.

- Vamos fazer o que ? - Perguntei vendo ela chorar.

- Call se nos traímos foi pelo fato de nós duas ter ser perdido, nós duas nos afastamos, deixamos pessoas entrar dentro do nosso relacionamento. -Falou e eu fiquei encarando ela.

- Eu não quero me separar de você! - Falei e ela me puxou.

- Eu acho que deveríamos esquecer isso tudo, e você abrir uma taça de vinho que estamos sozinha e de folga amanhã! - Disse ela é eu beijei minha loira. E assim foi feito, a noite com a minha esposa pensando em nossa vida, nos amando e nos reconectando.

- Se eu morrer eu espero te encontrar em
Outra vida! - disse Arizona deitada em meu peito enquanto a gente conversava.

- Eu vou te encontrar em todas as vidas! - Falei beijando seus lábios. 

- Vamos tomar um banho! - Disse Arizona e as duas foi Callie beijava a mulher e ambas estava com desejo. -Me toca Calliope. - Disse ela é eu sorrir, beijei com vontade, senti água caindo em nossos corpos e fui alisando o corpo daquela mulher, senti meu membro ganhar vida e a buceta dela estava bem molhando, peguei ela no colo e comecei a penetrar nela.

- Mais rápido. - Pediu ela arranhando minhas costas. - Isso...ahh...uhum...

- Você é muito gostosa!- Falei agarrando mais o corpo dela junto com o meu.

- Eu vou gozar. - disse ela é logo senti aquele líquido dela escorrer por nós e eu aproveito e tiro meu pau dela e gozo no chão. Terminamos nosso banho e fomos pra cama.

- Como estou? - Disse ela desfilando de calcinha e eu comecei a rir.

- Muito gata! - falei.

- Eu acho melhor nuas! - disse ela tirando a calcinha em jogando em minha direção e ali eu fodi Arizona Torres até dizer chega, eu não sabia que horas era quando ela voltou da cozinha com um lanche, comemos e dormimos igual duas bebês.
-Narrador -

    Arizona e Callie passaram se conhecendo e aproveitando cada segundo juntas, ambas ficaram um período desconfiadas, porém entenderam que aquilo foi passado e o que pertencia a ambas era o futuro. Callie viu Maria casar, Noah entrar na faculdade, Sofia se assumir lésbica e assim elas, aproveitaram cada segundo dessa família juntas, entre lágrimas e sorrisos ambas entendeu que não existe vida sem elas juntas.

    Era uma manhã de domingo, Arizona preparava o almoço em família para receber os filhos em sua casa, Calliope estava arrumando a mesa quando entra Maria e suas gêmeas correndo.

- Vovó, buela...- Gritou as crianças abraçando elas.

- Eu estava com saudades! - Disse Callie abraçando as meninas e Arizona fez o mesmo e depois abraçou o genro e a filha.

- Tentamos esperar Sofia, porém ela disse que ia vim com alguém! - Disse Maria. - O Ben está vindo com a esposa.

- Só de pensar que vocês cresceu, me dar uma tristeza...essa casa fica tão vazia! - Disse Arizona abraçando a filha.

- Mommy agora temos uma família. - Disse Maria se sentando no colo da mãe Calliope e abraçando. - Eu vivo aqui com vocês!

- Eu acho que você está pesadinha! - Disse a morena sorrindo.

- Me ajuda a terminar o almoço! - Gritou Arizona e a filha foi atrás, Callie e o genro ficou bebendo uma cerveja e vendo as filhas brincas, os outros filho chegaram e Sofia estava toda hora paparicando a mama, Callie e Sofia era cópia, ambas travessa e como Sofia babava muito a mãe escolheu os mesmo caminho. Todos na mesa para o almoço Sofia e ben  levanta pra falar.

- Eu vou adotar um menino! - Disse Sofia com sua namorada ao lado sorrindo.

- Eu vou ser pai! - Disse Ben

- Oh meu Deus, que maravilha! - Disse Callie e Arizona chorando e abraçando os filhos, todos parabenizou os novos papais e mamães, a refeição foi feita em alegria, uma tarde maravilhosa com sua família Arizona e Callie ficaram sentada no jardim vendo seus filhos juntos, e pensando que fizeram a melhor escolha da vida.

- Eu te amo Arizona!

- Eu te amo Torres! - Disse ambas se beijando e sua filhos e netos abraçaram elas.
     Callie e Arizona se amaram até seu último suspiro, depois de ver seus netos entrar pra faculdade, concluir suas vidas, Calliope Torres e Arizona Robbins partiram abraçadas em uma noite fria de inverno, em sua casa de campo, em um final de semana maravilhoso com seus filhos, partiram sem dor, apenas relaxando nos braços de sua amada.
       Callie e Arizona deixou para os filhos, o significado do amor, ambos sofreram porém elas viveram, se amaram e morreram juntas. Talvez em outra vida elas se encontre.

A sobrinha da minha esposa!Onde histórias criam vida. Descubra agora