Capítulo 00

13 3 0
                                    

O céu está tão lindo azul. Eu nunca imaginei que estaria tão perto do céu um dia.

Ouvir música e olhar pra essa vista deslumbrante por muito tempo me fez adormecer.

- Jake, chegamos.

Minha mãe me acorda pois o avião pousou na Coreia do Sul. Eu nasci e cresci na Austrália mas nunca tive a chance de conhecer a terra natal dos meus pais. E aqui estou eu pela primeira vez em território coreano.

Eu não queria estar aqui, eu só vim porque minha sente saudades de casa. Mas ela não pensou que eu também vou sentir saudades de casa, dos meus amigos, dos meus lugares favoritos. Agora tudo se foi, e terei que começar uma vida nova em outro país.

Saindo do aeroporto eu já começo a me preocupar com a escola. Eu nunca fui bom em fazer amizades, eu sou acostumado a fazer tudo o que os outros mandam.

Se as atividades já são difíceis em inglês imagina ter que ler e responder a atividade em outra língua.

Todos esses pensamentos me fazem questionar: "Será que ainda dá tempo de voltar correndo pra Austrália e desfazer as malas?"

Se acalma, Jayeun você tá fazendo isso pela sua mãe. Minha mãe costumava ser sorridente e corajosa, mas, depois que o papai morreu isso mudou. Nós viemos pra terra natal dela porque a vovó disse que seria melhor pra ela e pra mim. Eu acho que esse não é o melhor pra mim mas se a mamãe tá feliz então eu também tô.

Na entrada do aeroporto tinha várias pessoas que embora eu não conheça fazem parte da minha família. Alguns eu já conheço como a tia Hana que vivia me visitando na Austrália sempre que podia.

Chegando em casa eu só fui pro quarto, me deitei na cama e botei meu fone pra escutar música. Amanhã já é o meu primeiro dia na escola então acho que descansar é o melhor a se fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu queria tanto que fosse vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora