Oie amorecos - tudo bem com vcs ? Espero que estejam gostando da fic 🤍 amo cada um que se pos a tirar um tempinho para ler . Bjinhos fiquem com o capítulo de hj ♡
______________________________♡__________________________
NARRADORA
Na manhã seguinte soraya acordou primeiro e observou a linda morena que estava ao seu lado , até pensou em estar sonhando ainda , pois a beleza daquela mulher e o cheiro de flores que ela exalava , poderia jurar que estava em um jardim de rosas .
______________________________♡__________________________
POR SORAYA
E
Eu simplesmente observava ela , e que visão! , não posso nem acreditar que ela dormiu agarradinha comigo , esse era o meu sonho a dias .
Ela estava tão bela com seus lindos cabelos meio ondulados caídos sobre seu rosto , seus braços fortes envolta da minha cintura , seu rosto em uma expressão serena .
Peguei com carinho e retirei os fios que caiam em seu rosto e a observei , fiz carinho com a ponta dos meus dedos em seu rosto , ela se mecheu mas não acordou, ela apenas se aconchegou mais a mim , me abraçou forte , eu enterrei meu rosto na curva de seu pescoço sentindo o seu aroma .
Soraya: " Bom dia princesa ! Acorda , vamos tomar café?!"-falei sorrindo para ela .
Simone :" calma amor só mais 5 minutos!"- espera ela havia me chamado de amor ? Pensei
Soraya :" amor? "
Simone : " ou me desculpe " - ela me olhou assustada , percebeu o que havia falado - eu sorri
Soraya:" não tem problema amor , eu gostei disso " - com as minhas palavras ela sorriu pois eu também havia lhe chamado de amor
Ela logo tascou um selinho em mim , apenas um selinho demorado , logo me levantei para fazer minha higiene matinal , ela esperou até eu sair do banheiro , logo que saí fui de pijama mesmo para a cozinha para preparar o café da manhã, ela havia me contado na semana passada que não gostava de café e sim apenas tomava chá, ante ontem eu passei no mercado e por precaução comprei algumas caixas de chás de sabores , camomila , erva-doce e capim-cidreira , não sei porquê comprei mas já havia pensado nela estar em minha casa e isso talvez fosse uma expectativa de querer ela comigo e poder tê-la.
Eu estava coando o café, encostada na pia , ela logo chegou por trás e me abraçou , deixou um beijo na minha bochecha , eu levei um leve sustinho , mas foi um susto bom .
Simone :" sabia que você é linda amor !" - ela era tão fofaaa eu me derretia .
Me virei para ela , a encarei com um sorriso gigante a beijei
Soraya :" será, talvez , mas não mais linda do que você minha Simone " - a dei um selinho e voltei a fazer o café.
Ela quis me ajudar então expliquei onde estavam as louças e talheres , e ela pôs a mesa , coloquei tudo que tinha para comer encima da mesa . Nos sentamos ...
Ela me observava comer com um sorriso no rosto , confesso que fiquei um pouco envergonhada .
Soraya:" o que você tanto me olha ?"
Simone:" apenas observando o quão linda você é !"
Eu sorri meio boba apaixonada sabe kkkk , talvez eu a ame , somos amigas a alguns dias mas eu acho que podemos ser mais do que isso , acho não, agora tenho certeza .
Simone:" hoje é sábado, você gostaria de sair comigo para jantar hoje a noite Soraya? "- ela me pediu , e eu não iria negar né, amo a comoanhia dela .
Soraya:" é claro que aceito " - falei animada , mal posso esperar , tenho que escolher uma linda roupa .
Simone sorriu para mim
Eu e ela acabamos de nos alimentar , ela lavou a louça e eu sequei , guardei as coisas nos lugares e os alimentos na geladeira , ela disse que teria de ir para casa pois precisava organizar algumas coisas , nos despedimos e ela me deu um beijo demorado e que beijo , os beijos dela são os melhores, depois que provei da primeira vez noite passada não consigo mais ficar sem , ela então foi para seu apartamento, eu logo dei uma organizada no meu ape que não estava muito bagunçado .
As horas se passaram eu falava a tarde toda quase com Simone, ela havia saído, para comprar algumas coisas que faltavam na casa dela , ( mal sabia eu o que ela havia comprado ) , eu acho que deixamos claro todos os nossos sentimentos ontem a noite , então eu estava tranquila .
Logo anoiteceu eu não sabia que roupa vestir ,tomei um banho demorado , lavei meus cabelos , sai do box enrolada em uma toalha procurei algo , elegante e sexy ao mesmo tempo , um vestido preto , decote em v , curto até 6 dedos acima do joelho , com uma fenda pequena na perna direita , era coladinho ressaltando minhas curvas ,eu já havia secado meus cabelos , fiz alguns cachos com o babylis e ficou perfeito , fiz uma maquiagem básica não muito marcante usei um batom meio escuro do qual Simone tinha um parecido .
Eu estava pronta apenas me sentei no sofá a espera de Simone , que avisou já estar quase pronta .
Esperei mais alguns minutos e logo ela bateu 3 vezes de leve na porta eu probtamente abri , ela estava linda , olhei ela dos pés a cabeça e que mulher , ela estava perfeita , um terninho azul marinho , uma blusa social manga comprida na cor pink , seus cabelos levemente ondulados e negros caídos sobre seus ombros , uma maquiagem também básica um batom forte no mesmo tom de sua blusa , tudo estava em perfeita hamonia e ressaltando sua pele branca como a neve que eu tanto amava
Soraya:" Você está lindaa Simone!!"
Simone:" Você está perfeita minha Soraya!"
Sorrimos uma para a outra , ela me estendeu sua mão para na qual eu segurasse e assim fiz , partimos para o elevador para o qual iriamos para o estacionamento.
______________________________♡__________________________
OIIII AMORECOS ENTÃO, CAPÍTULO HOJE NÃO TÁ MUITO COMPRIDO , DESCULPEM MESMO A DEMORA PARA POSTAR , NÃO TAVA MUITO ANIMADA MAS PROMETO TEBTAR ESCREVER MAIS , AMO CADA UM QUE LÊ E DEIXA O VOTO , E QUALQUER COMENTARIO , OBRIGADA AOS LEITORES AMO VCS BBS , UM BJ
E VAI TER JANTAR DAS ST'S UHUUUU 👠🫰🏼😊 BJBJBJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO APE AO LADO ~ SIMORAYA
Fanfic~Soraya uma jogem de 19 anos se muda para um apartamento novo , e deixar e de morar com seus pais , por conta da faculdade e para ser mais fácil a locomoção, mas ela não esperava que essa locomoção fosse também de seu coração, que se apaixonou pel...