Laura pov
Nossas mães estavam vindo em nossa direção com feições não muito boas porém eu estava tão relaxada de momentos atrás que nem me importei.
- Elas vão falar abeça - Dan deu eu tapa na própria testa como se imaginasse na cabeça o falatório.
- Aonde cês tava?
- É estamos procurando por vocês já tem 20 minutos.
- A gente tava ali atrás conversando sobre revelar o nome do neném hoje - respondo com um sorriso falso - Né Danilo - falo olhando nos olhos dele e apertando sua mão.
- Sim, sim, é hoje.
- Ah bom - minha mãe responde mais continua com o olhar desconfiado para nós.
- Você não tava transando com ela não né Danilo?
- Não mãe que isso.
- Mentir pra mentiroso? Sério isso? Tá escrito na testa dos dois que transaram me poupe né - minha mãe fala revirando os olhos.
- O senhor ouviu muito bem o que a médica disse garoto, tá doido?
- Eu não.
- Aí de vocês se meu neto vir antes do tempo previsto - agora é minha mãe que nos ameaça.
- Tá gente chega, o que querem?
- A é, tá na hora das brincadeiras, venham - Tia Tânia fala empolgada e minha mãe sorri também na mesma vibe.
Ambas seguram uma de nossas mãos e puxa até o meio do jardim do salão.
- Vamos começar as brincadeiras - Alguém fala no microfone.
Foram 4 brincadeira, primeiro dividimos o meu time que só tinha mulher e claro o Gabi e o time do Danilo que só tinha alguns homens, maioria eu nem conhecia.
A primeira era quem trocava a fralda do bebê primeiro e quem perdia o líder do grupo no caso eu ou Danilo éramos pintados, tive que trocar meu vestido por um short e um top pra essa bagassa.
A segunda tinha umas 10 mamadeiras com suco de caju, o grupo que acabasse de tomar todas primeiro vencia, claro que meu grupo venceu né.
O terceiro era adivinhar o que tinha dentro do embrulho de presente estando vendado.
E o quarto e último era pra identificar qual era a papinha, nessa eu quase coloquei tudo pra fora só com o cheiro da papinha marrom de carne com alguma coisa que mas parecia pirão de peixe.
Acabou em empate então eu e Danilo saímos pintados e tivemos que desempatar adivinhando quem ganhou? Isso mesmo euzinha aqui.
Já era umas 19 horas e a festa ainda rolava, tinha começado umas 13 horas e o churrasco rolava solto, o buffet que contratamos estava um arraso e as bebidas ainda tinham muitas, as crianças estavam derrotadas de tanto brincar estão num quarto que tem pedi para arrumar um lugar de descanso, eu já tinha dançado a vera e comido demais então estava sentada ao lado do Dan que estava conversando com um pessoal da família dele fui apresentada para a maioria, porém tinha uma que estava me incomodando pra caralho.
- Tô indo no banheiro - Sussurro no ouvido dele que concorda.
Levantei e fui em direção aos banheiros entrei em uma cabine e e finalmente esvazie minha bexiga.
Quando estava voltando para o meu lugar vi a tal fulaninha sentada no meu lugar e falando no ouvido do idiota.
Sou desperta dos meus pensamentos quando escuto Gabi e Sabi ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Primo
Fanfiction-Você só pode tá brincando comigo! - diz e passa a mão pela cabeça desesperado - Não eu realmente não estou. - O que vamos fazer agora? Você não tomou a merda do remédio? - E você acha que eu queria isso agora? Eu esqueci tá legal, Claro que não, e...