🇧🇷
MariannaJá havia se passado uma semana e já estávamos arrumando a mala pra ir para Qatar.
Durante essa semana toda o Neymar vem recebendo mensagens daquela amiga dele, a Camila. Eu não sou muito de ficar com ciúmes, mas ele tava o tempo todo recebendo essas mensagens dela.
Mas não deixava de me dar atenção, pelo menos isso.
Daqui a dois dias já é nosso primeiro jogo,é depois de amanhã contra a Inglaterra.
Ney: Tá ansiosa?
Mari: Bastante, ainda não ganhamos nenhuma copa.
Ney: Mas vão, eles tem você no time agora.
Deu a hora e a seleção foi até o avião, e Neymar se sentou ao meu lado, e Vinícius do outro.
Algumas horas se passaram e Neymar estava dormindo e eu estava jogando no celular dele pois o meu estava descarregado.
Do nada chega uma notificação, olho o nome e era a tal da Camila, falando: " tô com saudades da gente", " podíamos se encontrar quando você chegar".
Continuo jogando e deixo a notificação ali, não gosto de ficar fuçando telefone dos outros, tenho confiança no Ney e depois conversamos sobre isso.
O que eu acho mais estranho, é que ele disse que eles eram apenas amigos, mas pela mensagem parece outra coisa.
O avião pousa e acordo Neymar.
Mari: Já chegamos, aqui.. tem mensagem da Camila aí.
Ney: Depois eu vejo, cê respondeu?
Mari: Não, deixei pra tu, não conheço ela.
Ney: O que ela queria?
Mari: No hotel a gente conversa tá. Deixa eu pegar minhas malas.
Desço do avião, e pego minhas malas e vou até Richarlison.
Richarlison: O que cê tem? Tá brava.
Mari: Sei lá, Neymar não para de conversar com uma tal de Camila, agora ela manda mensagem pra ele falando que "tá com saudades da gente".
Richarlison: Ihh, cê tá achando o que?
Mari: Não sei, eu não li a conversa, no hotel eu converso com ele.
No caminho do hotel eu não dei um pio, e Neymar também não falou nada.
Entro no hotel, seria o mesmo quarto que o da Itália, e coloco minhas coisas no chão.Ney: Ei, cê tá brava comigo?
Mari: Ainda não, quero explicações só.
Ney: Sobre o que?
Mari: Cê leu a mensagem da Camila?
Ney: Ainda não.
Mari: Então lê.
Ele pega o telefone desbloqueando e lê a mensagem e logo fecha a cara.
Ney: ahh, eu tenho uma explicação.
Mari: Então explique.
Ney: Eu e a Camila já namoramos uma vez, só que eu comecei a gostar da Bruna, e terminei com ela. Ela parecia ter entendido e sumiu, aí aquele dia ela me manda mensagem falando que voltou e tals. Mas eu nunca dei bola pra ela, só conversava normal como amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNA
Fiksi PenggemarMarianna, camisa 10 do Tottenham, melhor amiga de Richarlison, foi comprada por um time francês e terá que ficar longe do melhor amigo. Com uma copa feminina e uma masculina à frente, Marianna tem que que se dedicar ao máximo para trazer o primeiro...