Capítulo 18

2.6K 284 367
                                    

Demorei mas voltei! Quem sentiu a minha falta? :) Se preparem que o capítulo está longo e cheio de informações IMPORTANTES, portanto, leiam com atenção!

Não esqueçam de deixar o like logo agora para não esquecer depois! E outra coisa, o link da plyalist de música dessa fic está no meu feed!

Bora ler?

Capítulo 18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 18

Inimigo revelado

Por mais que Julie tivesse tentado o máximo entreter Mia e animá-la com conversas aleatórias, ainda assim, Mia parecia um tanto entediada sentada naquela mesa. O bar estava começando a ficar cheio já que tinha chegado a hora do almoço, Hina não demorou tanto tempo quanto tinha planejado, deixando Mia aos cuidados da amiga, pois infelizmente teve que voltar para a loja.

Julie até tentou, mas não estava indo muito bem. A Park caçula não pareceu muito interessada na conversa. O que a deixou nervosa. Embora a diferença de idade entre elas não fosse tão distinta assim, ficou claro que os interesses dela eram completamente diferentes dos da Lady.

— Eu sinto muito, não sou tão interessante como Hina, ou até mesmo a Becky. — Esboçou um sorrisinho constrangido. — Eu sei que está entediada. Dá para notar.

Mia encarou a mais velha com os olhos levemente arregalados.

— O que? Não! — Gesticulou com as mãos. — Não é isso. Estou realmente gostando de estar aqui com você. É só que... — Coçou a lateral da cabeça. — Eu não estou acostumada com... Isso tudo. Droga, eu não sei se estou me expressando bem. — Soprou um sorrisinho tímido.

— Entendi sim. — Sorriu gentilmente. — Quando eu cheguei aqui, também tive um pouco de dificuldade de me acostumar com esse negócio de cidade pequena.

— Não tem nenhum shopping ou algo assim por aqui? Poderíamos sair para compras, o que acha? — Sugeriu com os olhos brilhando em expectativa. — Ou talvez uma praia.

Sem querer, Julie riu com a animação repentina da garota, com a possibilidade de retornar a fazer os hábitos regulares dela. Aquilo lembrou a Hina, quando ela chegou em Sky Town e teve um choque de realidade.

— Infelizmente não tem nada disso aqui, apenas na cidade vizinha.

— Acha que podemos ir? Não é muito longe não? — Mia inclinou-se na mesa, pousando as mãos nela. — A Aida tem um carro certo? Acha que ela pode nos emprestar? Não acho que caberá nós três naquela moto. — Apontou com o queixo para a Harley de Thunder, que estava estacionada na frente do bar.

Prontamente, Julie olhou de soslaio para Thunder que estava sentado na outra mesa atrás delas, como se buscasse algum auxílio do que poderia responder. Sendo honesta, Julie não via problemas em levá-la para a praia ou qualquer outro lugar, mas de acordo com Jungkook, Mia não estava ali de férias, apenas visitando seu irmão. Existia um motivo para ela ter vindo de supetão até ele, e o fato dela estar com Thunder no seu encalço, reforçava o boato de que talvez as coisas estivessem tensas na família Park.

Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTownOnde histórias criam vida. Descubra agora