Notas da autora:
Olá pessoinhas, tudo bem com vocês? Eu sei que tenho 3 fics para dar atenção mas essa ideia me ocorreu e eu não pude deixar de escrever, foram horas dedicadas a essa fic então espero que possam apreciar. Me digam o que acharam e se querem mais algum One Shot como esse. Não esqueçam de votar e boa leitura!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Lisa, anda logo, o papai te dá uma carona.
-Pai, é meu primeiro dia no ensino médio e espero que não peguem no meu pé tanto quanto no fundamental, será que o senhor se importaria em me deixar ir de bike?
E o Sr. Manobal olhou para sua pequena que já não era tão pequena com orgulho nos olhos. Lisa sempre dependeu dele pra tudo na escola, nos anos em que ela começou a sofrer com o bullying das garotas malvadas, ela costumava passar o intervalo com o pai, a escola particular pode ser cruel, os adolescentes podem ser tão cruéis uns com os outros por apenas diversão.
Acontece que Lisa gostava de roupas mais largas e de dançar, o que os colegas julgavam ser coisa de menino, chamavam ela de estranha desde muito pequena, mas o negócio se intensificou quando Jennie Kim chegou na escola, a garota era mais velha e péssima em história, e ver aquela garota bajulando o professor era o que nutria seu ódio, para completar Kai, o irmão mais velho de Lisa era o encrenqueiro popular da escola, isso se deu por conta de seu pai ter "abandonado" os jogos de futebol do menino para acompanhar a pequena Lisa em suas apresentações de dança. Ele e Jennie se uniram para infernizar a vida de Lisa, mas ela tinha Irene para lhe defender, o problema era que agora que ela estava entrando no ensino médio, Irene saía da escola, ela estaria sozinha e não queria ter que correr pro pai, essa fase da sua vida seria diferente.
-Querida, seu lanche está na mochila, venha direto para casa depois da aula que eu vou te ensinar a tirar fotos do pôr do sol.
Kai revirou os olhos ao passar pela cozinha e ver os pais abraçados na sua irmã, ele até tinha dado um bom dia ao passar mas eles não ouviram, saiu bufando.
Kai era difícil de lidar, eles tinham uma boa condição financeira, mas não eram milionários, Kai achava injusto eles investirem em aulas de dança para a Lisa e não lhe darem um carro, mas ele não fazia nada para merecer, pelo contrário, ele se metia em encrenca todos os dias para chamar atenção dos pais, o que lhe acarretava em diversas noites de castigo e ter que aturar os dois bajulando Lalisa.
Algum tempo depois
-Bom dia Quirky, bem vinda ao ensino médio.
Jennie disse enquanto derramava um copo de suco de laranja sob a cabeça da mais nova, o refeitório cheio de adolescentes foi a loucura, Kim era chamada de Jennie Queen pelos seus súditos fiéis, ela era conhecida por ser a que afrontava os nerds e a galera mais quieta, todos idolatravam a beleza indescritível da menina, até mesmo Lisa sabia que a garota que mais pegava no seu pé era extremamente linda, mas na mesma intensidade ela era má.
-Bom dia, Kim Jennie.
Lisa se levantou do seu lugar, e após as férias a garota cresceu, estava mais alta que a Kim, além disso agora ela estava decidida a não deixar ninguém lhe perturbar. Ela pegou seu copo de suco e jogou todo o conteúdo com força diretamente na cara da Kim, enquanto a garota surtava Lisa virou as costas e seguiu para o banheiro para se limpar.
-VOLTA AQUI ABERRAÇÃO.
Lisa travou os dentes e parou no lugar que estava. Enquanto travava uma batalha interna sobre voltar ou seguir sem se meter em encrenca, Kim veio até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Abelha Rainha e o Patinho Feio (one shot)
FanfictionO bom e clichê Enemies to Lovers. Lalisa Manobal é uma adolescente deslocada, filha do professor de história e de uma fotógrafa, irmã mais nova de Kai e Irene, ela era o patinho feio da escola, perseguida por Jennie Kim a abelha rainha. Lisa está...