___________|Cap 10|___________
"Boa tarde pra você também careca, e o PlayStation está enfiado no meio do meu cu 😉❤️"
______________________________Nikki pov's
Eu já tinha almoçado, macarronada de miojo feita especialmente por Brady e Tristan, mais conhecidos como Patati e Patatá.
Além de ir pra escola (Obviamente) e ser atriz, eu também praticava boxe e balé! Completos opostos eu sei..
Eu já tinha feito muitos amigos mas os que eu converso até hoje são:
Javon Walton do boxe, Lucca Marks do boxe também, Celine Jane do balé e Claire Boston também do balé.Além de também ter conhecido os irmãos de Javon, e a irmã gêmea de Claire.
Por mais que eu ainda falasse com eles, eu sentia que alguns deles não tinham mais tanta vontade de falar comigo! Já que de uns tempos pra cá Celine e Lucca começaram a namorar e esqueceram completamente da nossa existência.
No final do mês, nós não estaríamos mais aqui na casa de férias, então Javon iria junto de seus irmãos (tirando Daelo porque a tia Jessi disse que ele tinha que ficar pra ir pra escolinha) lá pra minha casa pois Javon teria uma luta aqui em minha cidade e me ofereci pra hospedar ele, os pais não iriam poder vir já que estavam muito ocupados com o trabalho então Jayla ficaria de olho neles, porque meus pais só voltam no próximo mês! Vovó piorou e papai não quer voltar até que ela melhore!
Já mamãe quer ficar junto com ele pra dar apoio e ajudar no que ele não conseguir.
Tô com uma leve preguiça de levantar da cama então vou passar o resto da tarde aqui, pois estou sem disposição nenhuma pra mexer um músculo. Tirando o da mão que eu preciso pra mexer no celular obviamente.
Tô rolando minha fyp quando chega uma mensagem do grupo que eu tenho com o Javon, o Jaden, a Claire e a Mary (Gêmea da Claire).
______________________________
Lindos e Jaden 😻❤️
Calvon 🦖
Eai galerinha do bom dia e companhia!!! Tudo certo Yudi?? Tô esperando meu PlayStation!You
Boa tarde pra você também careca, e o PlayStation está enfiado no meio do meu cu 😉❤️Clah 💋
O amor que vocês tem um pelo outro me contagia 😻Gatinha Marie 💋😼
Né mano 😍Javon com cabelo 💪
Que porra é essa de bom dia e companhia povo? Fumaram maconha?Calvon 🦖
É um programa de televisão lá do Brasil seu idiota!Javon com cabelo 💪
Eu lá vou saber quirido, eu moro aqui nos Estados Unidos não no Brasil. E outra, até hoje não entendi esse bullying cmg no nome do grupo se eu sou igual o Javon 🤨Clah 💋
Eu que coloquei 😉💋Javon com cabelo 💪
Os de vdd eu sei quem são 😖😭😨😩😣😔You
Um bando de idiotas mesmo, só Deus na causa.
______________________________Uma coisa que ninguém além de mim sabe é que a Mary e o Javon se gostam, mas não falam um pro outro porque tem vergonha! O coitado do garoto já tentou muitas vezes fazer ela se tocar que ele gosta dela mas a Mary é muito lerda pra entender as indiretas que ele joga pra ela!
As vezes eu imagino eles como um casal, e eles formam um perfeito! Só falta os dois reagirem.
Amanhã eu vou sair com as garotas pra fazer um dia das meninas, e pelo o que eu vi os garotos vão fazer a mesma coisa versão meninos!
Copiões 🙄
Mas enfim.. estou animada e espero que logo chegue amanhã porque hoje o dia tá um estremo tédio!
______________________________
Cap pequeno só pra não deixar vcs sem!
Tô sem nenhuma criatividade, então se vocês tiverem alguma ideia pra acontecimentos na fic, mandem no meu insta!!
@lyazx.sPróximo capítulo é apresentação dos novos personagens!!
Bjos da Lilly 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haters to Lovers → Mason Thames
Fiksi PenggemarNikki Pravong, uma atriz de 15 anos acha o amigo de seu irmão (Mason Thames, também ator, e que também não gosta nadinha dela.) insuportável, porém suas amigas Shay e Malia e o tempo do qual eles foram obrigados a passar juntos fazem os dois mudarem...