Alessandro ainda estava se recuperando do acidente que sofreu, Simone passou uma semana toda o torturando incansavelmente, andando de langeri pela casa ,deixando seu roupão aberto , lhe ajudando a tomar banho completamente nua ,tudo que Tebet pode fazer pra ele notar que seus ciúmes foi totalmente infundado , o médico ate liberou ele pra atividades com mais emoção, e eles tiveram algunas rapidinhas depois disso ,mas ele estava com a bota ortopédica então não foi nada muito ousado como estavam acustumados .Hoje era sábado, Simone teve a semana agitada , e eles tiveram mais momentos a noite e pela manhã cedinho , tudo oque ela querida hoje era ficad grudadinha com ele , não tinha noção de quando tinha ficado tão carente dele e dos carinhos dele , mas tanto ela não queria descobri quando ele gostava de cuidar e mimar sua morena , Alessandro tinha Simone como seu bem mais precioso , nunca tinha ficado com alguém por muito tempo , mas não queria se separa dela nunca mais .
Acontece que por Brasília estava passando por um temporada de frio e chuvas, e mesmo sempre bem agasalhada no trabalho e na rua , com seus planos de atormenta seu companheiro Simone passou muito tempo apenas de langeri ou roupão em casa , com o ar-condicionado sempre ligado ,ela gostava bastante de frio ,so não contava que ia a faria ficar resfriada .
Ela acordou antes do carioca , na noite anterior sintiu um pouco de frio , e pro sossego dele durmio com um conjunto de moleton, no tom rosa bebé, mas um dia com ela durmindo de camisola ou sem nada ao lado dele ,em uma quase creve, ia enlouquecer o deputado , se sentindo bem porém espirando um pouquinho ela se levantou para fazer um chá, queria se livrar dos desagradáveis espirros e a sensação de molesa que se apoderava do meu seu corpo antes do seu acompanhante acorda .
So que não deu muito certo, quando Alessandro se levantou por volta das nove da manhã ele não encontrou Simone no quarto, mas quando foi procurar pela casa viu a morena cochilando toda coberta no sofa , e na mesa de centro uma caneca de chá vazia e uma cartela de remédios pra cripe , devagarinho ele se abaixou ao seu lado e tirou o cabelo do seu rosto ,onde deu um beijo em sua bochecha e constatou que Simone estava com febre, então resolveu acordala com tudo carinho .- Sisa , amorzinho acorda.
Ele dizia baixinho em seh ouvido fazendo carinho em seu rosto.
- Me deixa durmi Alessandro. Ela reclamou se cobrindo mais .
- Minha vida , você ta com febre , vem tomar um banho anda .
Disistir não era uma opção, dava pra ve pela pele palida da morena , que ela estava tão quente que ficou rosada.
- Não quero, eu to com frio .
Simone era como uma criança monhosa doente .
- Vem cá neném, deixa eu te da um banho e te leva pra cama , vai ser rapidinho.
Ele disse olhando nos olhos da ministra que estavam peguenos e vermelhos .
- Bem rápido?._ Ela perguntou .
- Sim , bem rapidinho . _ Ele disse feliz por ela parece concorda se levantando um pouco do sofá.
Por Simona está fraca demais para ir sozinha pro banho, o surfista a pegou no colo e a levou ate a suite , foi um banho bem rápido, porém gelado oque a fez reclama , depois ele a ajudou a se vestir com um pijama quentinho e a pos na cama como uma criança, Simone não demorou a pegar no sono mas uma vez , agora agarrada ao travesseiro que era dele e em seu bixinho de pelúcia favorito, que foi presente dele.Enguanto a morena durmia, Alessandro desceu e arrumou o sofa ,tomou café e lavou a louça,estava quase na hora do almoço e como ele não era o melhor na cozinha resolveu pedir algo leve por aplicativo,uma salada com peite quelhado para ele e um sopa de legumes para Simone, que ela já tinha pedido uma vez quando começou os dias de frio em Brasília .
Enquanto a comida não chegava ele foi ate o quarto,acorda Simone e conferi a febre dela, que quando foi medida antes dela durmi marcou 39° graus.- Meu amor ,acorda vida .
Sempre com carinho,ele brincava com o cabelo dela e assim ela despertou.
- Eu durmi muito ? _ Simone estava doente ,mas isso so a deixou mais graciosa, o nariz e as bochechas vermelhas, o cabelo bagunçados e segurando um ursinho de pelúcia.
- Não vida , mas precisamos medir a sua temperatura e você precisa comer.
Ele tocou de leve a testa dela , e viu que ela já estava menos quente .
- Ta bem , mas eu não quero comer ._ Disse Simone fazendo um biquinho.
- Mas você precisa,pra ficar melhor logo, e não vamos discutir por isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diálogos platônicos
RomansaEu quero você tão profundamente, que você não pode manter, não pode manter suas mãos longe de mim" #simolon #simonetebt