Familia meus caros leitores pode ser designada como um conjunto de pessoas que possuem um grau de parentesco ou laços afetivos que moram na mesma casa, formando um lar.
Para Diana sua família era um grupo de nobres aristocratas que viviam para o mellhor gim, cigarros de qualidade duvidosa, homens bonitos e mulheres sensuais.
As vezez por um fração curta de segundo, ela se perguntava o que teria sido da sua vida se Louis não tivesse a visto com um cigarro entre os lábios.
Certamente, ela seria a mulher mais infeliz do mundo.
[...]
O anúncio do casamento do Duque de South Yorkshire com a Lady de Seventhon foi para todos o maior evento da temporada londrina de 1840.
Após meses de cortejo a única filha do marquês de Seventhon, dono das indústrias mais prósperas de Londres o jovem Duque, Louis William Tomlinson pediu a mão da jovem Lady no último baile da temporada.
Diana Lutz Austen, a única herdeira do grande império de têxtil era detestada por quase toda a alta sociedade. Em sua terceira temporada desde o debute, a considerada Diamante, já havia recusado mais pedidos de casamento do que os dedos das mãos podem contar.
Dona de uma beleza extraordinária, de pele cor de caramelo e olhos tão escuros como a noite, Diana se diferenciava ao entrar no salão.
Demorou alguns meses para que ela conquistasse o respeito e a admiração das pessoas. Talvez esse fosse o motivo pelo qual ela optou se tornando orgulhosa.
Tão orgulhosa que se tornou inalcançável, todos sabem que não à nada tão desejável como aquilo que não se pode ter.
O título e a herança cada vez mais próspera da família Austen contribuiu para ascensão da garota. A dois anos o Marquês havia feitos investimentos no ramo da tecelagem, sem saber que aquele se tornaria um dos maiores comércios do mundo. Alguns estimavam que após a construção da terceira, das cinco indústrias Austen, o patrimônio da família já havia multiplicado em oito vezez.
O Marquês também era gentil.
Adoro por todos, de todas as classes sociais o senhor de olhos azuis celeste era amigo de diversos artistas, escritores, pessoas influentes e a propia majestade Rainha Beatrice tinha estima por ele.A boa relação entre os Austen e a Majestade vinha de Bertha, a falecida Marquesa era amiga íntima da na época Princesa Real.
Diana era parecida com mãe. Todos diziam isso, e não se referência apenas os cabelos encaracolados ou ao lábios formosos. Mas a rebeldia, a raiva e o orgulho.
Diana conseguia ser pior que a mãe. Ela detestava bailes, não pela festa em si, mas pelas pessoas. Ela odiava se sentir como um produto a ser comprado, odiava usar vestidos espalhafatoso quando os seus de renda eram mais confortáveis. E difícil se divertir quando se odeia tudo ao redor.
Ela odiava ainda mais todos os convites para dançar.
Em dois anos ela jamais havia dançando com outro homem além se seu pai, isso até a noite de 22 de outubro quando ela dançou pela primera vez com o Duque de South Yorkshire, o homem mais desejado do mercado casamenteiro.
Dois meses depois ela atravessou o salão da Casa Austen com seu vestido vermelho púrpura de braços dados com Louis Tomlinson, o Duque.
Eles dançaram a noite toda, parando poucas vezes para beber algo. Era inevitável ver o sorriso de alívio que resplandecia do alto da escada, onde o Marquês os observava. Todos sabiam que ele partiria em breve, até o mesmo já havia se conformando com a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Intruder
Historical FictionO casamento do Duque de South Yorkshire com a Lady de Seventhon sempre foi rodeado de segredos. Ninguém fora do seu intimista grupo de amigos atravessava os portões da Abadia, isso até Harry Styles virar aprendiz do Duque.