"Ninguém nasce mal, assim como ninguém nasce sozinho. Eles tornam-se assim, seja por escolha ou por circunstâncias."- A Rainha Vermelha
____________________________
CAPÍTULO 11 : Reconciliando relacionamentosHarry tinha visto os olhares que Peter mantinha em seu sobrinho. Um de compreensão, raiva, tristeza e, acima de tudo, saudade. Ele não sabia muito sobre o que aconteceu para destruir um relacionamento que eles tiveram, ele aprendeu com Lydia que Peter a usou para ressuscitar, mas parte de Harry entendeu Peter.
Como ele matou Laura Hale, roubou seu Alpha Spark, usou-o para morder Scott e depois fez uma onda de assassinatos pela cidade para aqueles que estavam envolvidos no incêndio de Hale que matou a família de Peter e Derek.
Mas Harry entendeu isso, e isso o aterrorizou quando ele pensou nisso pela primeira vez.
Porque de certa forma, Peter Hale era parecido com Harry. Parte de Harry lembrou-se de seus sentimentos quando Hagrid o chamou de lado e informou a Harry que seus pais não haviam morrido em um carro, mas sim assassinados . Ele se lembra da raiva, da raiva sedenta de sangue que encheu seu coração e que ele reprimiu sob uma fachada.
O desejo de encontrar o bastardo e matá-lo por tirar a única chance de Harry de alguma parte de sua família amá-lo. Ele teria matado qualquer um para fazer isso, e ele tinha onze anos quando esses pensamentos surgiram.
Havia uma razão pela qual o Chapéu Seletor queria colocá-lo na Sonserina originalmente, não que ninguém além de Remus soubesse. E Peter Hale era o epítome da Sonserina.
Então, sim, Harry entendia Peter Hale em um grau assustador, é por isso que ele ficava pendurado nas bordas do loft quando os outros se reuniam para assistir a filmes, sentado ao lado do homem e muitas vezes rosnando com ele baixinho para que não perturbassem totalmente os outros. A primeira vez que aconteceu, Derek atirou seus olhos alfa em Peter como se fosse sua culpa por Harry ir até o homem. Mas depois que Harry mostrou seus próprios olhos para o Alfa, os sentimentos confusos e relutantes que Derek sentiu depois que Harry fez isso o fizeram parar e lentamente voltar ao filme.
Peter jogou fora, então Harry também. Eles apenas continuaram de onde pararam e insultaram um ao outro, muitas vezes comentários que poderiam ser considerados prejudiciais (mas não prejudiciais, nunca sobre o Hale Pack anterior e nunca sobre a família de Harry) eram frequentemente trocados entre os dois. Indo de sua aparência, como eles falavam, principalmente de seu conhecimento do sobrenatural, e quão estúpido o outro pode ser por não conhecer uma certa criatura sobrenatural.
Talvez não devesse ter surpreendido Harry que, quando ele acordou dos pesadelos infernais que costumava ter em cima do sofá de Derek, Peter estava na frente dele, um chocolate quente estendido para Harry, pois o homem parecia saber que era um deles. das bebidas favoritas de Harry para pesadelos enquanto o chá é sua bebida diária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wizard That Ran With Wolves
Fiksi PenggemarHarry não era um completo idiota. Havia uma razão para ele ter obtido boas pontuações de Newt e Owl e não era apenas porque Hermione havia ajudado ... ok, não totalmente, pelo menos. Então, quando seu amigo Stiles e o amigo de Stiles, Scott, começar...