Está aqui o primeiro episódio. Fiz com carinho e demorei dias para terminar, então dêem amor!!
Esse episódio foi algo tão rápido que tive receio de postar.
Mas... eu gostei!🍓
A faculdade de Seoul é com certeza uma das melhores em quesito de ótimos cursos e formações dos melhores profissionais.
Todo ano ganha o prêmios de melhor ensino facultativo, as salas eram bem elaboradas e os professores rígidos ao ponto de transformar os alunos em robôs de tanto estudar.
Seungkwan: É serio! Ele está me irritando! Chega perto de mim me chamando de esquentadinho!
Jun: Você se irrita demais com ele- ri baixinho do amigo
Seungkwan: Mas...affs! Ele descobriu que falei mal dele para o fofoqueiro do Bambam e agora vive me irritando, não tenho culpa se ele é machista e fica agredindo a mãe dele- Boo estava com um enorme bico nos lábios, seus braços cruzados na altura do peito, muitas vezes vermelhinho demais.
Minghao: Você acredita em tudo que o Bambam e o Jackson diz?- o loiro revira os olhos, ao bufar sente as mãos de Jun em seu ombro.
Jun: Boo...Você ta gostando do Vernon?- naquele instante o garoto arregala os olhos sem saber o que dizer.
Seungkwan nunca gostou de vernon, desde a chegada na Universidade o loiro ouviu rumores de que Hansol tinha agredido sua mãe, e quem o contou foi dois calouros do curso de moda.
Desde então Vernon o provoca chamando de irritadinho e o prensando em paredes dizendo que Seungkwan era um fofoqueiro e mentiroso de primeira.
Seungkwan: está bebado? Eu o odeio!
Não era mentira, ou era?
Nem ele mesmo sabia, desde que conheceu vernon o trata grosseiro, empurrando o garoto e dizendo que odeia a forma que ele é convencido e machista.
Mas o babaca ri do loiro dizendo que nunca faria algo assim com uma mulher.
Ainda o provoca sobre como fica uma gracinha todo vermelho, tantos apelidos vindos daquele garoto que tanto guarda rancor.
Mas será que era só o ódio que o consumia?
Desde a primeira vez que Vernon veio tirar satisfações, Boo sentiu seu corpo arrepiar, e jurou que era o ódio no seu peito quando o mesmo começou a pulsar.
O moreno só tinha o prensado no armário e o questionado sobre as conversinhas de mal gosto sobre sua pessoa.
Jun: Calma Boo! Foi só uma pergunta- ele ri- olha...não liga para esse verme, temos que comer e aproveitar a noite de hoje!
Minghao: você está muito animado para nossa festa do pijama, o que te deu?- E ele sorri de forma provocativa.
Jun: Estou louco para te ver com aquele pijama amor- o mais velho acaricia os lábios do ruivo
Minghao: você é um safado Junnie!- ele se encontrava nervoso
Seungkwan: É serio que vocês vão me deixar de vela!?
Jun: Quer que eu chame o vernon? A razão das suas dores de cabeça e das noites em claro!- os dois riem da cara emburrada do loiro
Seungkwan: Eu vou bater em vocês! É sério gente! Ele é insuportável!
Vernon: Está falando de mim de novo gracinha?- o loiro se arrepia ao sentir um beijo ser depositado em seu pescoço- você me ama tanto que tudo que sai de sua boca é meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journey to Death.
FanfictionSeungkwan odiou Vernon desde que ouviu um rumor sobre o moreno, mas será que é realmente ódio que o consome? Já Vernon ama provoca-lo e deixa-lo emburrado, é a imagen preferida do moreno. Mingyu e Wonwoon também não se bicam, vivem entre tapas e b...