minha historia

5 1 0
                                    


Oi, eu sou a s/n Vim do Brasil mais atualmente to no Japão por causa do meu pai, minha mãe é brasileira e meu paí é japonês, já sabem o por que deu te vindo Para cá né! Então já tem 3 anos que to no Japão mais nunca fico na mesma escola e vai ser a a quarta escola que vou entra nesses 3 anos... E consequentemente não tenho muitos amigos e quando tenho um amigo a gente acaba se separando por causa da distância e taus, esse é meu penúltimo ano de escola, então não to muito preocupada se eu ter que sair da escola no meio do ano ou coisa do tipo, vou tentar só manter atenção aos estudos e deixa para fazer amizades depois. Estava a caminho para shibuya para me encontra minha mãe quando recebi uma ligação que minha mãe tinha sofrido um assistente de carro, eu só comecei a correr até o local onde ela estava, já estava correndo lágrimas pelos meus olhos e quando vê minha mãe na maca tentei me aproximar, porém, não pude por causa dos médicos a seu lado, comecei a gritar seu nome mais não tinha nenhuma resposta. Por sorte deixaram eu entra na ambulância e ir ao médico junto a ela, liguei para meu pai assim que entrei na ambulância e o mesmo já estava a caminho ao hospital.Infelizmente não me deixaram entra na sala junto a minha mãe só meu pai que iria poder entra mais isso não durou muito e já ela foi para sala de cirurgia já não sabia mais o que estava acontecendo, o que aconteceu com ela? alguma coisa interna? Bateu a cabeça? Por que essa cirurgia do nada? Meu pai chegou depois de alguns minutos e se sentou ao meu lado, o mais velho me abraçou assim que chegou perto de mim e falou que iria ficar tudo bem, sempre vai ficar tudo bem... Né?Nessa hora sair um médico da lá com uma cara não muito convincente, minha respiração volto a ficar rápido e abafada, meu corpo por inteiro congelou, isso seria que a situação dela piorou? -infelizmente a paciente não resistiu... Não conseguir fala mais nada apenas cair no chão chorando até soluçar, não queria acreditar nisso, como assim? Minha mãe morreu? Não queria que foce verdade não poderia ser verdade. Sentir o calor do meu pai me abraçando depois de alguns segundos, o mais velho estava chorando junto a mim, era real... Não era um pesadelo, tudo era real.



*Feedback off*

Já se passou um ano desde o acidente e mudei de escola novamente agora finalmente no meu último ano de escola. Amanhã, começa as aulas até que to ansiosa para saber como vai ser as pessoas de lá mais também não muito animada já que tem chance de eu mudar de escola no meio do ano Primeiro dia de aula Chequei na escola um pouco tarde, só tinha eu e alguns funcionários pela escola, andando até minha sala me bate com algum aluno pelo corredor. Da minha sala? Falei baixo vendo ele entra na sala que me falaram que era a minha. Respirei um pouco e entrei, na hora que abrir aquela porta todos olharam para mim, alguns sorriam e outros me olhando com um olhar de julgamento com se eu estivesse no lugar errado, reparei o garoto que encontrei pelos corredores olhando para mim, não esperei muito e fui sentar em alguma cadeira e justamente a cadeira na frente do garoto, olhei para traz e dei um sorriso simpático e como desculpa por mais cedo, ele só ignorou e seu olhar saio dos meus olhos e foram para minha blusa e levantou as sobrancelha dando a entender para eu olhar, quando olhei minha blusa estava manchada com alguma coisas desconhecida, talvez de alguns lugar que me bate... Ou quando eu cair no estacionamento. Não falei nada só cobrir com um casaco e falar obrigado de forma baixa. 

-posso saber seu nome? -falo em um tom sempatico 

-e por que eu iria falar? 

- por que eu quero pelo menos conhecer alguém nesse lugar...

-depois você descobre meu nome -fala o garoto dando um sorriso de canto e se endireitando na cadeira.

- tá bom, ignorante -falei baixa para o loiro não ouvir.

-eu ouvir isso... 

 -a tanto faz -falei me virando para frente e olhando a porta se abrir e revelar a professora de cabelos cinzas arrepiados e óculos.A pior aula do mundo foi aquela... Professor era até que legal comigo mais seu jeito de explicar gramática não era de um jeito legal mais sim entendiante, quem passa atividade e conteúdo no primeiro dia de aula? Atá marta é claro.Pelo menos o que rendeu nesse primeiro dia de aula é uma pessoa para ficar comigo no intervalos, não vou criar um vínculo muito forte com as pessoas, ainda não tenho certeza se vou ficar o ano inteiro na escola, sinceramente nunca vou entender o por que do meu pai te que se mudar muito, é mais por trabalho mais daria para acompanhar tudo muito bem sem se mudar, é uma coisa que eu realmente não sei...

-hoje pareceu um dia de primeiro dia de aula...-falei friamente

-fez alguma amizade? -fala o mais velho.

-não diria amizade, mais conhece uma pessoa nova -falo comendo.

-hum... E os professores você gosto dos professores?

-tirando marta eu gostei de todos que eu já tive aula.

-que bom... tenho uma coisa para te conta -o mais velho me olha com um sorriso leve 

-hum? -continuo com minha cabeça meio baixo.

-comprei essa casa, vamos morar aqui definitivamente -fala meu pai parando de comer e me olhado  com um sorriso de orelha a orelha 

-pai... é serio? -assim que ouso meu pai olho para o mesmo com um sorriso grande 

-super serio, queri fazer surpresa para você -fala o mais velho 

- pai mais e seu trabalho? -pergunto meio preocupada 

- eu resolve isso e eles falaram que já tem uma empresa fixa 

- que ótimo... te amo pai 

- agora vai comer para ir dorme, amanha tem aula bem cedo -fala ele pegando seu prato e levando até a pia

- ta bom! -como o resto que tinha no meu prato e levo até a pia e lavando o prato logo em seguida 

já de barriga cheia, me arrumei para dorme, agora mais feliz por poder ficar na escola por mais tempo mesmo que seja meu ultimo ano. me joguei na cama com um sorriso grande no rosto pela noticia... finalmente um lugar fixo e sem precisar se preocupar em se mudar ou sempre deixa as coisas já arrumadas para uma possível mudança surpresa. fiquei perdida nos meus pensamentos que nem vi quando dorme, só apaguei ansiosa pela primeira vez para o meu segundo dia de aula.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não tava nos meus planosOnde histórias criam vida. Descubra agora