cap 1

243 12 14
                                    

Narradora on

Em uma cidade não muito grande avia um muro grande que protege as pessoas. Todos se perguntavam o que avia do outro lado desse muro mas logam afastavam esse pensamento pois sabiam que não teriam uma resposta.

"Será mesmo?"

Foi o que Gon pensou, então foi aí quele teve a brilhante ideia de se tornar um combatente já que eram os únicos que podiam ir além do muro mas não era uma tarefa fácil e ele sabia disso.


"Mas fazer o que, né? A curiosidade é tanta esse era o único jeito dele descobrir o que há além da grande muralha de pedra".

Estava decidido, Gon está determinado a se tornar um combatente e ninguém poderia o impedir! Isso era o que ele achava, ele ainda tinha que desenvolver um plano ou um argumento muito bom para convencer a tia mito de sua decisão agora como iria fazer isso ?

Narradora of

Gon on

Estou deitado na minha olhando para o teto enquanto penso.
"Como eu posso convencer ela ?" - pensou e suspirou.
"E se eu apenas falar que quero me tornar um combatente, o que pode acontecer ? Além dela falar que isso é muito perigoso e que posso me machucar ou até mesmo morrer. Afinal não é com se ela fosse me prender ou algo do tipo, né?" - pensava

Então respirei fundo, me levantei da cama fui até o banheiro depois eu deci as escadas e logo pode a ver preparando o café da manhã

Gon: Bom dia mito-san - falou animado apesar de estar meio nervoso.
Mito-san: Bom dia Gon, o café está quase pronto - disse se virando pra o mesmo.
Gon: Tá bom... eu posso fazer uma pergunta? - falei enquanto puxava uma cadeira para me sentar.
Mito-san: Claro que pode - falou logo as pós ter colocado alguns pratos na mesa.
Gon: Sabe é que eu... decidi que... quero ser um combatente. Eu sei que você vai falar é perigoso... - antes que eu pudesse terminar ela me interrompeu
Mito-san: Tá bom - ela disse enquanto se sentava na mesa e logo em seguida coloca café na xícara e me oferece eu acionou com a cabeça. Eu estava em choque com sua resposta
"Ela avia aceitado ?" - estava pensando tanto nisso que nem me dei conta que a mito-san esté me chamando.
Gon: Oi? - pergunto levantado meu olhar para ela.
Mito-san: Você está bem ? - pergunta com um olhar de preocupação.
Gon: Sim, por que a pergunta? - falo confuso com a sua pergunta
Mito-san: A que bom, então por que estava com essa cara? - suspirou aliviada
Gon: Porque eu fiquei surpreso com a sua resposta - olho para mesa
Mito-san: Eu sei que não adianta eu tentar te enpedir então decidi que aí apenas aceitar sua decisão - sorriu gentilmente.
Gon: Arigatō - retribuiu o sorriso
Mito-san: Eu vou fazer sua matrícula, agora come se não vai esfriar - disse tomando um gole de seu café.
Gon: Hai - sorriu

Quebra de tempo

Já está de noite e eu estou sentado no sofá esperando a mito-san voltar com uma resposta, quando escuto a porta sendo destrancada e logo a mesma se abriu, assim que a mito-san entrou eu me levando eu até ela.
Gon: Como foi lá? - perguntou ansioso pela resposta
Mito-san: Foi bem - olho para ele enquanto fechava a porta atrás de si
Gon: Vc consegui me matricular? - pergunto animado e ansioso.
Mito-san: Gon vc terá que fazer duas provas uma teórica e outra prática se vc passar nas duas vc será aprovado, mas se vc não conseguir passar em uma das provas não será aceito - olho um pouco séria e preocupada.
Gon: Ok - disse meio desanimado.
Mito-san: Tem mais uma coisa - está séria e olhando fixamente nos meus olhos o que me deixou nervoso.
Gon: O que é? - pergunto com um pouco de preocupação.
Mito-san: Se vc passar saiba que aquele lugar é cheio de alfas então tome muito cuidado - um olhar sério e com uma leve preocupação.
Gon: Eu vou tomar cuidado Mito-san - disse com confiança.
Mito-san: Promete que vai tomar muito cuidado? - pergunto questionando essa confiança toda.
Gon: Eu prometo - disse enquanto levanta o mindinho para fazer a promessa.
Mito-san: Ok então - sorriu e fez o mesmo que o esverdeado fazendo assim com a promessa seja feita.
Gon: Então... vc sabe o que vai cair nessas provas ? - pergunto com uma certa expectativa no olhar.
Mito-san: Não - disse com sinceridade
Gon: Ok - falou desanimado enquanto olhava para o chão.
Mito-san: Bom... mas vc pode estudar um pouco de tudo assim estará prevenido pra quendo for fazer a prova - disse tentado animá-lo.
Gon: Tá bom - disse com animação.
Gon: Mas quando vai ser a prova ? - pergunto com um pouco de nervosismo
Mito-san: Vai ser no sábado da próxima semana as 09:00 horas da manhã. - disse com uma empreção feliz.
Gon: Onde vai ser ? - olho pra ela enquanto esperava a resposta.
Mito-san: No dia da prova eu passo o endereço para vc. - falou com confiança.
Gon: Tá bom - sorriu
Mito-san" Agora vai ir tomar banho antes de ir dormir, amanhã eu vou te acordar cedo para vc estudar a tarde inteira - sorriu gentilmente
Gon: Hai - disse se virando e indo para o banheiro.

Mini quebra de tempo

Ligue o chuveiro e esperei a banheira encher, estou feliz que ela tenha aceitado minha decisão, mesmo que isso signifique ter que acordar cedo e estudar a tarde inteira, mas tinha uma coisa que me preocupava.

"Eles provavelmente vão preferir escolher alfas por serem mais fortes e ágeis e talvez escolham os betas" - suspirou
"Como um ômega como eu conseguiria ser aprovado ? Acho que mesmo me esforçando muito vai ser difícil competir com a concorrência, tenho que pensar em outra maneira para caso isso não der certo" - se perguntava em como faria isso.

Depois de sair do banho fui dormir, afinal eu teria um dia bem longo e cansativo.


"Se eu realmente quiser ser aprovado vou ter que me esforçar mais do que os outros" - pensou enquanto fechava os olhos


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Me desculpe se tiver erros de digitação

Espero que tenham gostado

Até o próximo cap

Quando o Universo faz com que o desconhecido seja nosso destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora