and none came back

184 15 23
                                    

Quando eu li esse plot, eu senti vontade de escrever uma fanfic do K-Drama "The Glory" da Netflix.

Eu até que gostei de escreve-lo. Mas sei que não ficou tão bom como eu gostaria. Eu juro que dei o meu melhor nesse desenvolvimento.

A palavra "biscate" é usado muito no K-Drama e eu resolvi adicionar na fanfic também. Ah, esse é meio que um universo alternativo, mas sem spoilers! XD

Plot doado por: GOTHRENJUN no Wattpad.

Plot doado por: GOTHRENJUN no Wattpad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— “Location drop, now” — Ela cantarolou, encarando a menina de cabelos curtos, rosto com alguns hematomas e os lábios finos cobertos de sangue. Park Yeon-Jin sorriu sádico, ao ver a pequena garota se encolhendo a cada passo seu. Com um olhar intenso, Yeon-Jin levou o cigarro aos lábios e deu uma tragada.

Dong-Eun, a cada passo que Yeon-Jin dava, era mais um segundo próximo da morte. Sua morte.

— “Pedal to the floor like you're running from the cops now” — E novamente, ela continuou a cantarolar, mas dessa vez, aquele refrão estava quase chegando ao fim.

— Você sabe que eu não tenho mais medo de você, Yeon-Jin. — Dong-Eun gritou. Era verdade. Ela não sentia mais medo da psicopata em sua frente. Mas, às vezes, isso soava como uma mentira.

A garota de cabelos longos e olhos penetrantes e seduzentes, sorriu.

— “Oh, what a cop out”— dando mais uma tragada em seu cigarro, ela levou os longos dedos finos até o mesmo, levando a bituca em direção ao rosto de Dong-Eun. Assustada, ela recuou. — Diz que não tem medo de mim, mas ainda recua. — soltou, aproximando-se mais ainda da garota. —  Sua biscate.

Yeon-Jin jogou a bituca do cigarro na neve, pisando em cima, sem tirar seus olhos da garota. Deus sabe o quão Yeon-Jin gostaria que aquele cigarro que ela estava amassando há pouco, fosse a cabeça de Dong-Eun.

— Tem certeza, Dong-Eun — murmurrou, um sorriso mais grande aparecendo — Eu deveria ter te matado naquele ginásio.

Dong-Eun já estava no limite. Estava posicionada no mesmo lugar em que Lee So E estivera alguns meses atrás, quando fora assassinada por Yeon-Jin. Antes de si, Park Yeon-Jin já havia feito várias outras vítimas. Todas tinham marcas deixadas pela garota e seus amigos em sua pele e mente. Já outras, eram estupradas por Jeon Jae-Joon, o ficante de Yeon-Jin.

Dong-Eun não entendi como aquela psicopata conseguia seguir em frente depois de ter feito todas aquelas coisas. Ela seguia plena, mas enquanto a si e as outras garotas? Será que Yeon-Jin um dia tivera piedade de si?

Kill.  The Glory.  A LiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora