"ESSE CAP YEM CONTEÚDO MADURO,CONTEM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO"
Reino King Of The Moon
Quarto de FelixQuando chegaram ao quarto de Felix,dava de ouvir os gemidos aos seus chamados.
Quando abriram a porta,foram ao céu.
Felix estava na cama,com dois dedinhos dentro de si,chamando os maiores.
Os meninos se aproximaram de Felix.
Chan:Ta preparado pequeno?
Felix apenas assente queria logo se sentir preenchido.
Hyunjin foi o primeiro a tomar iniciativa,beijando os lábios do mais novo,esse que soltou um gemido por Hyunjin adentrar sua língua na cavidade bocal do mais novo.
O cheiro de Lavanda com Rosas estava em todos os lugares.
Minhi se aproximou,tirando a blusa do mais novo,dando a vista de seu abs aos meninis,estes que lamberam os lábios,Felix tinha um corpo de tirar o fôlego.
Sem muitas delongas tiraram suas peças de roupas,não era difícil de tirá-las.
Se sentaram na cama e puxaram Felix para o colo de Seungmin.
Felix em extinto quando Seungmin o beijou,começou a dar leves reboladas em seu membro ja desperto.
Tiraram a saia e as meias altas do corpo de Felix,agora estava totalmente nu.
ChangBin:Lix,esse cio vai durar quanto tempo?
Felix:Dois dias n-no maximo..awn me ajudem...p-or favor.
Han:Só?Queria que fosse mais dias,mas tudo bem.
Chan e I.N pegaram camisinhas e lubrificante.
I.N:Iremos te preparar primeiro tudo bem?
Felix assentiu.
Chan começa a beijar o mais novo,e vai descendo,até o pescoço,peitoral,barriga,pélvis e por fim quando chega na coxa,Felix quase automaticamente abre as pernas dando a vista de sua entradinha piscante por cima da calcinha rosinha.
Seungmin pegou um pouco de lubrificante.
Han:Vamos no Joquenpo.
Hyunjin vence,assim pegando o lubrificante que estamos nos dedos de Seungmin,logo indo até o mais novo tirando a calcinha e a jogando em algum canto qualquer,levando sua mão até sua entrada,assim passando o lubrificante nele,ouvindo murmúrios do mais novo.
Depois de um tempinho,Hyunjin começa a invadir Felix,esse que solta um arfar alto.
Hyunjin espero por dois minutos até resceber uma reboladinha do menor, assim podendo o preparar,levando seus dedis ao buraquinho virgem,assimilou as leves estocadas com um pouco de calma,não queria machucar seu pequeno.
Depois da preparação, Hyunjin tira os dedos de dentro de Felix,esse que logo viu Minho se aproximar,nesse tempo de Hyunjin o preparar ja estavam bem calocados e preparados.
O quarto estava quante,muito quente,os gemidos sofregos de Felix,os arfares dos mais velhos,estava tudo tão....exitante
Minho se posiciona no meio das pernas do mais novo,asum muito calmamente foi entrando em Felix.
Minho:Merda...tão apertado,quente...ahh isso é tão gostoso.
Minho começa a estocar logo depois que Felix se acostumou consigo.
Felix gemia claro e muito mais muito alto.
(QBT*se vcs acham que vai ser um hot completo vcs tão enganados kkk apartir do cap 30 vai ter mais hots*)
Os meninos caem ofegantes na cama depois de muito esforço,mas quando viram Felix se aconchegando em Jisung,sorriram.
Mas logo foram tomar banho,como esse cio de Felix foi fraco,não foi muito prolongado,mas foi o bastante para Felix não ser considerado mais virgem.
Depois de um bom banho,se trocaram e deitaram.
Os meninos vestiam uma calça cinza de moleto sem camisa,Felix usava um blusão e uma calcinha e meias longas.
Logo no que se deitaram,Chanbin deu a Paci para o mais novo,esse que logo pegou no sono e odormeceu aquecido e protegido.
Autora:Seus safados,vão ter que ezperar para ter um hot mais longo kkk.
Emfim boa noiteee,e ss coloquei red lights no início kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝟸 𝚛𝚎𝚒𝚗𝚘𝚜 | ℍ𝕚𝕒𝕥𝕦𝕤:( ~ 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘤𝘦𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤
Fanficℍ𝕚𝕒𝕥𝕦𝕤 +14! Lee Felix Shin,um garoto de 19 anos que iria se casar com Jang Wonyoung e está prestes a ser rei do reino. Tendo um grande segredo sobre ser um regressor e um garoto que usa roupas femininas. Ao o lado da vasta e densa floresta,exis...