Mais uma na brincadeira e filhas

389 15 4
                                    

Haviam se passado cinco dias desde da missão na vila da areia. Naruto havia passado esses últimos dias na casa de Ino.

Escritório da Hokage

Sakura- Tsunade-sama, eu retornei da missão na vila da areia.

Tsunade- como esperado da minha pupila, você fez um ótimo trabalho. Sakura você já fez várias missões essa semana, além dessa última na vila da areia, acho que você merece tirar a semana de folga.

Sakura- não precisa.

Shizune- a Tsunade-sama tem razão, aproveite.

Sakura- bem, se vocês insistem, eu aceito (eu consegui. E ela nem percebeu.)

Sakura quando ela estava prestes a sair da sala Tsunade logo falou algo para ela.

Tsunade- aproveite. E um conselho meu para você. Não use as missões para esquecer o que aconteceu entre você e o Sasuke, e faça o que você quer tanto fazer.

Sakura- (ela percebeu.)

Sakura on

Tsunade-sama conseguiu perceber que eu estava escondendo algo, só sorte a minha que ela não tem sharingan ou ela saberia exatamente o que eu estava escondendo. Após saí de lá fui em direção a floricultura da Ino. Assim que entrei na loja, logo vi Ino, ela estava atendendo um cliente. Então eu esperei ela terminar de atender o cliente e assim que saiu da loja, eu logo virei a plaquinha da loja dizendo "fechado".

Ino- ei! Por que fez isso?!

Sakura- nós precisamos conversar.

Ino- nós podemos conversar depois. E por favor, quando sair ajeita a plaquinha que você mexeu.

Sakura- não, nós precisamos conversar agora... Eu sei do seu segredinho com Naruto.

Assim que fala isso Ino fica em silêncio por um tempo.

Ino- eu não sei do que você tá falando. É melhor você ir - fala tentando mudar de assunto.

Sakura - eu acho que eu devia estar em um genjutsu quando vi aquela cena no quarto.

Ino- o que!!? Você estava nos observando?!

Sakura off

Flashback on

Sakura- oi Kankuro, eu trouxe os remédios que estavam faltando.

Kankuro- que bom que você chegou em segurança. Ei vocês levem isso para o hospital - fala para os ninjas que logo vão pegar as caixas com os remédios.

Temari- ei Sakura, por que não vamos trazer de um local para você passar a noite, aí de lá nós vamos para o hospital.

Sakura- okay!!

//// Quebra de tempo ////

Sakura- nossa!! hoje foi exaustivo.

Sakura após terminar as coisas no hospital volta para o hotel onde estava hospedada.

Sakura- oi, eu gostaria da chave do meu quarto.

A recepcionista logo pegar a chave no chaveiro e entrega a Sakura.

Recepcionista- agora que eu percebi você é uma ninja de Konoha?

Sakura- sou, porque a pergunta.

Recepcionista- bem, porque chegou outros dois ninja de lá que acabaram de se hospedar aqui.

Sakura sentiu a curiosidade bater e decidiu pergunta a recepcionista.

Sakura- poderia me falar sobre eles?

NaruInoOnde histórias criam vida. Descubra agora