Parabéns! Então você foi o sortudo que conquistou o coraçao dessa espectrazinha?Bem, agora que ela te ama, sugiro que verifique a sua proteção espiritual, e que sua casa está celada. Pois senão, alguém vai flutuar em seu quarto te vendo dormir.
Mas ela não só te observa dormir, não seje bobo, ela sabe tudo sobre você.
Idade
Tipo sanguíneo
Aniversário
Nome da familia
Nome dos amigos
Nome dos seus professores
Seus colegas de trabalho
Seu endereço
Sua rotina
Seus hobbies
Tudo sobre você.Não demoraria para ela te levar a sua fronteira, Lya não entendeu do por quê você ser tão malcriado daquele jeito.
Ela te tirou do mundo maligno, aonde só tem pessoas que querem te machucar, ela te salvou, e é assim que você retribui?
Mas claro que o tempo se passa, e ela te ama ainda mais!
Poder te abraçar a hora que ela quiser, te alimentar, dormir ao seu lado, ter seu cheiro por toda casa, e te entrgar presentes feitos a mão são o que ela mais ama.
Lya ama comprar coisas bonitas, nao para si, mas para seu lindo docinho.
Jogos, roupas, ursos de pelúcia, comida, tudo para te fazer feliz.
Você tambem tera de atender algumas vontades dela. Ou acha que só você é mimado? Tsk, tsk, você deixara teu cabelo crescer, e irá cozinhar!
Ela é egoísta, mas pode até te deixar passear por aí se você lhe fizer uma proposta que a chame a atenção, não sei...um oral talvez? Porém ela é mais ligada em leitura, e só de pensar que você leria tudo oque ela quisesse enquanto comem doces é o paraíso!
Basta você se comportar, e tudo isso lhe será dado, paz, segurança, atenção, afeto, e conforto.
Mas por que você se comporta tão mau?
Gritou com ela mesmo sabendo de sua sensibilidade auditiva, enquanto a chamava de doente?
Talvez um braço quebrado te faça ficar quieto.
Você fez isso por que não teve oque queria? Algo te faltou hm?
Ela pensaria por horas oque você queria que ela não lhe deu para que agisse desta forma, mas nunca chega a lugar nenhum.
Porém sorte sua!
Ela tem o coração fraco, te perdoará depois de algumas horas.Ela te ama tanto, tantos que não desgruda, fica ao seu lado vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, 365/366 dias por ano todo ano.
Em seu aniversário você poderá sair livrimente por 24 horas, com a supervisão de outro espectro cobaia é claro.
Você é tão estúpido, por quê foi falar tudo para aquele polícial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kwai<3 [Imagine Lya Hisayashi]
Fanfictionum imagine com minha oc/personagem original! como séria sua vida com ela? o quanto ela te ama? até aonde ela iria para demonstrar seu amor?