Capítulo Único

770 82 16
                                    

❃.✮:▹Início◃:✮.❃

Onde mucho era muito possessivo em relação ao seu namorado, que era como um príncipe, rodeado de pretendentes.

ele gostava de fazer o garoto saber que era apenas dele, da melhor forma.

***

Era feriado, Sanzu chamou o namorado para saírem em um encontro.

Mucho no final, teve que observa de esquina em esquina, sanzu receber inúmeros elogios e números de telefone que ele teve o prazer em despedaça e jogar no lixo.

Ele olhou pra Sanzu que recusava mais um número de telefone, e cantadas.

O garoto ficou irritado, estavam estragando o seu encontro.

O loiro foi até o menor, ele colocou seu braço ao redor da cintura do garoto.

- Saí já, ele tem namorado. -- disse opressor.

A garota morena, se assustou aquele homem era assustador, ela saiu correndo com medo.

Mucho pegou o papel com o número do telefone, ele pegou um isqueiro que tinha em seu bolso, acendendo e queimando o papel.

Diante dos olhos do namorado, ele disse friamente.

- que ela caia e quebre as duas pernas.

Sanzu não aguentou ele riu do loiro.

- Haha! Bebê, desde quando você sabe fazer macumba?? -- a cerejinha perguntou com um sorriso.

- Desde que eu ganhei um namorado que parece um príncipe.

O maior abraçou o menor, sendo retribuído pelo outro.

***

Embora tenha assustado aquela outra, houve várias.

Mucho não pôde fazer nada afinal seu namorado era tão fodidamente gostoso.

Não aguentando mais tudo aquilo, o maior colocou o menor em cima do seu ombro do nada.

- E-Ei! Por que fez isso??

- Você vai ganhar punição. -- disse sério.

- Mas por que?! -- o menor perguntou, ele não fez nada de errado.

- San... Se ser bonito fosse crime você estaria preso a muito tempo.

O loiro disse batendo na bunda do garoto o assustando.

- Ah!... Mucho!!

***

No final de tudo, Sanzu ficou sem andar por um longo tempo.

Com marcas vermelhas que se espalhavam por todo seu corpo, deixando saber que ele tinha dono.

The End.

Meu garoto, apenas meu. Onde histórias criam vida. Descubra agora