Lee Know on
Eu queria ter tido chances de dizer que eu te amava, na verdade eu tive mas estava com medo de levar um grande fora.
E lá estava você um garoto aparentemente tímido, no canto da sala de aula, você era um aluno novo na escola igual eu, então decidi sentar perto de você e puxar conversa e logo viramos amigos.
Depois de meses sendo seu amigo começei reparar coisas em você que nunca tinha reparado, o jeito que você me olhava, seu jeito engraçado que sempre tirava boas gargalhadas de mim e sorrisos bobos, seus olhos inesquecíveis, foi aí que reparei que tinha me apaixonado por você
Você não saia da minha cabeça de jeito nenhum, no dia que decidi me declarar você veio com a notícia dizendo que estava namorando, vi que você estava muito feliz e não queria estragar essa felicidade então fechei meus sentimentos e esqueci que ele existia.
Anos se passaram e ainda te amava, não conseguia te esquecer mas é claro quem poderia esquecer a paixão que tem pelo seu melhor amigo??
Estavamos no último ano do ensino médio e no final do ano, você ainda namorava a mesma garota, sempre que vocês brigavam eu era seu conforto, você ia para minha casa e faziamos a nossa noite dos meninos, comendo chocolate e assistindo anime até o sol amanhecer
Você e ela era tipo relacionamento ping pong, vai e volta, sempre terminado e voltando por completa babaquice por parte dela, e o motivo? é claro, ela achava que você tava traindo ela todas as vezes que você saia comigo e falava que eu acobertava a traição dele com ela, essa menina me dava nos nervos e eu tinha raiva disso.
Como era final de ano nossa sala decidiu fazer uma festa de despedida.
Na noite da festa você estava lindo sendo que para minha infelicidade sua namorada estava do seu lado. Passei a noite toda de vela, curti só um pouco a festa, ela tava chata, foi quando sua namorada resolveu te esquecer um pouco, ficamos a sós na mesa conversando sobre coisas aleatórias, você olhava nos meus olhos e eu nos seus, eles eram incríveis, muito lindo.
Uma semana depois da formatura meus pais me falaram que iria fazer faculdade em uma cidade muito longe da minha cidade natal, eu não queria sair daqui mas também queria seguir meu sonho.
E assim fiz, saí da minha cidade natal e fui seguir meu sonho bem longe da onde eu nasci, nas primeiras semanas ainda mantinhamos contato um com o outro, os meses foram se passando e o "Bom dia" que eu recebia frequentemente não tinha mais, os assuntos aos poucos foram se acabando e no final perdemos o contato completo.
Faz 6 anos que não nos se falamos mais e 2 anos que terminei minha faculdade, hoje em dia ainda moro na cidade que me formei e sinceramente eu não sei como você está, se ainda namora? Fez faculdade? Só sei que lembrei de você e da nossa amizade quando estava mechendo em umas caixas velhas que tem no sótão e encontrei uma unica foto nossa e então resolvi escrever essa carta para eu não esquecer do meu primeiro amor não correspondido e que só me resta uma foto para não esquecer do seu rosto naquela época.
------------------------------------------------------------
Oi oi galerinha
Então resolvi postar essa oneshort por que teve um dia que me deu uma ideia na cabeça, escrevi ela, mostrei para os meus amigos eles diseram para mim postar por que ficou muito boa
Então vou acreditar neles e espero que eles não estejam errados
Então é isso obrigado por ler
Por favor vota e comenta para ajudar a autora por favor
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta
FanfictionLee Know escreve uma carta sobre um momento da sua vida de um amor não correspondido com seu melhor amigo na época da escola, mas sua intenção não era enviar a carta e sim deixar guardada para nunca esquecer desta história Oneshort