Capítulo 18 : Eles voltaram, ela está de volta.

132 31 15
                                    

Bubbles - Por que vc fica evitando o seu irmão Boomer ?... Não me diga que ainda está bravo com ele por conta do nariz !! Vcs já não tinham se acertado e resolvido isso, vc não tinha pedido desculpa pro Butch ? E se for isso pelo amor de Deus isso já passou a dois dias, não pode continuar irritado com ele, e também vc também tem culpa Boom, porque não faz as pazes com ele como um bom irmão que não possui rancor nenhum !?... - Boomer anda evitando Butch, mas que eu me lembre ele pediu desculpa pro Butch, quando Butch vem pra conversar ou está perto Boomer o ignora completamente, e também manda indiretas sobre tudo que tenha haver com um sangramento nasal, Boomer é bem rancoroso não esquece fácil que complicado...

Boomer - ... Eu já pedi desculpas pra ele, ele que não quis ouvir me deixando falar com a parede, e por isso estou evitando e mantendo distância dele, não volto a fazer as pazes com ele, ele que venha me pedir desculpas dessa vez em alto, claro em bom som... Eu posso até ter culpa mais pelo menos fui me redimir pedindo perdão mais aquele idiota não quis aceitar. Sou bem rancoroso, problemático nesse aspecto e Butch sabe muito bem disso aquela praga, eu ainda mato ele e vai ser bem devagar ou se não tortura-lo melhor ainda hahaha. ( Falo com um sorriso maligno ).

Bubbles - Pelo menos vc pediu isso mostra que vc ligou pra relação de vcs dois isso é bom, se ele não quis aceitar ele que está perdendo, Boomer e também acho difícil Butch pedir desculpa Boom, mas enfim tudo é possível né kkkk... Você está me assustando Boomer para de falar essas coisas vc não é de falar isso, seus irmãos estão sendo uma péssima má influência pra vc, vou ter uma conversinha com Butch mais tarde, mas enfim pare de agir assim está me dando medo... ( Falo nervosa, tremendo aos calafrios, com medo da personalidade fria do meu Boomer, não o culpo quando estou brava também sou assim mais demonstrando menos o meu lado ruim ).

Boomer - ... Desculpaaaa a intenção não era te colocar medo Bubbs RERERE, ( do um sorriso forçado ), é que as vezes quando fico com raiva do Butch ou do Brick meu modo de agir fica um pouco menos "eu" entende, por exemplo sou gentil, carinho, bondoso, justo, bonzinho, amigável, mocinho, legal, divertido, certo mais eu tenho uma personalidade zangada, que não é tudo que acabo de lhe dizer praticamente é o oposto disso, linda agora vc entendeu.

Bubbles - Sim entendi também sou assim, mas por favor não demostre esse seu lado oposto perto de mim prefiro o seu lado bonzinho ao meu lado. ( Falo de frente pra ele lhe dando um beijo meu loirinho corresponde ficamos sem ar, ficamos totalmente vermelhos e também ele aparentava ter ficado mais calmo com isso, ainda bem ).

Boomer - Foi mal acabou sendo mais forte que Bubbs kkkk, mais tenho motivo pra ter ficado com a aurá assustadora kkkk, mas enfim vamos continuar com o nosso trabalho princesa...

Bubbles - Hahaha... Ponto pra vc tem mesmo razão por ter dado uma de bravinho agora kkkkk. E sim vamos voltaaar ao trabalhoooo kkkk.

Nós dois estamos na estufa analisando as plantas o crescimento metabolismo se estão saudável, e fazendo experiência com algumas, fazemos remédio e veneno e mais uma porção de coisas com elas além de regalas também, nós viemos pra cá umas, 7 horas da manhã, não fomos tomar café, então um empregado trouxe uma bandeja bem generosa grande de café para mim e Boomer, agradecemos pela bandeja e por ele ter trazido.

Boomer e eu tinhamos combinado de ficar na estufa estudando, testando nossa magia com elas e trabalhando, queríamos descobrir o quanto antes coisas novas que possam ser úteis para mais a frente, quando darmos de cara com o "lorde" estamos fazendo isso em segredo do nossos irmãos e pais eles não sabem.

( ... )

Eu não acredito que fui expulsa, tirada, puxada, arrastada, pelo cabeçudo insuportável do Butch esse desgraçado invadiu meu quarto, às 7 : 00 em ponto da manhã, querendo que eu treine e me fazendo treinar com ele na sala de treino. Quando ele venho quase estourando a porta do meu quarto apenas ignorei e continuava a dormir sossegada, ele gritava, batucava nos móveis, fazia barulho com as minhas armas de decoração, bagunçava minhas coisas, abriu as cortinas mostrando o dia bonito e a luz irritante me fazendo cobrir o rosto, ainda dormia fingindo que ele não estava aqui, mas ele fica pistola com isso e arranca a minha coberta me puxando pra fora da cama, me fazendo acordar de vez e xingar ele de tudo quê é tipo de palavrão existente, ele me arrastava pelos pés chutava ele tentando me soltar e consigo aí a briga fica mais intensa.

Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?Onde histórias criam vida. Descubra agora