Autora — como eu disse, a polícia e todo mundo estava procurando por Regina, Emma a cada minuto que passava ficava cada vez mas irrita, bateu a mão no volante com tudo
E — Porra! Porque caralhos eu não deixei tudo mais protegido!!
A mais velha gritou, sua raiva era descomunal, eu que não iria querer ficar no caminho dessa mulher, não demorou pra ela receber uma ligação da polícia.
Mulan — Emy, vem pra delegacia agora, acho que temos uma pista, mas precisamos que você identifique pra gente se conhece os suspeitos..
E — Eu chego ai em cinco minutos.
E ela não estava brincando, Emma saiu deixando a marca dos pneus no chão, chegando lá muito rápido, ela pulou uns 3 semáforos, mas isso ela resolve depois.
E — Você achou minha Regina!?
Ela nem esperou Mulan falar algo, estava realmente muito desesperada, com medo de perdê-la...ela só não queria admitir que deixou aquilo acontecer....
Mulan — Primeiramente se acalme! Não dá pra fazer nada de cabeça quente, acionamos outros polícias e todas as câmeras das redondezas, veja se reconhece algum desses homens, a pista do caminho onde elas levam Regina ainda não foi encontrada, mas vamos achar, só se acalme.
E — Estão todos cobertos, mas esse aqui eu sei quem é...
Falo ao ver as gravações, e a voz era bem conhecida, Emma deu um soco em cima da foto com força...
E — Neal Swan Nolan.
A loira esbravejou morrendo de ódio, Neal que se prepare, pois Emma estava espumando mais que Pitmonster, agora vamos ver nossa pequena.
Regina estava no cantinho com medo, Kristen estava demorando pois alguns ruas estão cheias de polícias e ela não quer problemas com a polícia, já Cruella e Neal estava se beijando e rindo, Cruella contava pra Ele seus horríveis planos...
R [mommy me salva...por favor me salva...]💭
Ela desejou de todo o coração e em seus pensamentos, não conseguia ficar sã, já estava em seu pequeno mundinho escondido novamente, as lágrimas silenciosas descendo..E seu único pensamento estava em Emma.
Assim como o da mais velha, que só queria sua baby de volta, Emma estava disposta a tudo pra ter sua pequena de volta, e não só ela, Regina não estava só, ela tinha uma família que lutaria por ela com unhas e dentes.
E não importa quem seja, se estiver no caminho deles, se prepare...você terá que escolher um Deus, por quem pedir socorro...
M — [ok, nossa que família unida, pior que a minha né mas enfim...voltar ao trabalho que é melhor]💭
Mulan pensou mas ficou na dela, do jeito que Emma estava, ela cometia um crime facilmente.
M — Vamos ligar pra alguém ficar com você aqui, você não esta em condições de continuar essa busca sozinha..
E — eu não preciso de ninguém, eu só quero a minha Regina! E mais ninguém.
Depois dessa nem eu falava mais nada, Mulan fez o mesmo, pensou um pouquinho no que fazer, naquela situação delicada...ela sabe como é estar no lugar da Emma
M — Ok vamos que meus homens acharem pistas de pra onde eles foram
Se fosse outra ocasião a loira teria feito até uma brincadeira com a amiga, mas a situação ali ficava cada vez mais complicado, Emma não estava sã, parecia outra pessoa, quando entraram no carro ela pegou o celular e ligou pro David
E 📲foi ele que fez isso, eu sabia não tem como outra pessoa de fora saber exatamente onde desligar tudo, eu não sei do que sou capaz pai...
D 📲 não suje suas mãos por quem não vale a pena minha filha, vamos resolver de uma forma pior, a morte dele não seria o suficiente pra pagar o que ele está fazendo com ReginaE 📲 e colocando o nome da nossa família no lixo! Se ele ao menos tiver triscado em Regina, eu mato ele.
Ela não esperou resposta, desligou a chamada. mesmo na frente de polícias, todos ali sabiam como era estar na pele dela, tem medo de perder quem mais ama, todos temos esse medo....
Emma em sua cabeça só sabia desejar que Regina não estivesse machucada de nem uma forma... tanto que uma lágrima silenciosa escorreu mas ela logo limpou
Os policiais acharam uma filmagem de uma câmera de segurança o carro vindo pra essa região, mesmo não sabendo exatamente onde, eles sabem onde procurar, ali é um lugar perigoso pra quem não conhece, mas Cruella já tem uma pequena ficha, várias acusações de compras ilegais...
Porém a polícia nunca achava evidências, mas hoje se tudo correr bem, eles vão resolver vários problemas de uma só vez.
E — Aquele carro eu conheço, ele andava nele quando foi ver meus pais.
M — Ótimo, então ele está aqui se não conseguirmos achar Regina, nos podemos prender ele porque você o reconheceu.
Agora vamos ver como está nossa pequena?
Regina ficou na dela encolhida no canto, ela estava paralisa, não conseguia se mexer quando Cruella chegou perto ela desabou em lágrimas.
Cruella — Não precisa ter medo fofinha, eu só estou fazendo o que Kristen pediu pra fazer por ela, vai ter um pequeno atraso, mas tudo bem! Teremos mais tempo juntas agora.
Ela sorriu cruel, pegou Regina pelo braço com forçar e Regina tentou se soltar chorando e gritando, ela jogou a menina no chão e pisou em seu braço, deu pra ouvir um estalo na hora e Regina deu um grito alto, Neal tinha acabado de sair pra buscar algumas bebidas..
Quando ele viu a polícia ele saiu com o rabo entre as pernas, com o grito que Regina todos ouviram, e os policiais que estavam se armando pra entrar nessa hora tiveram certeza que não tem tempo a perder...
Emma quando escutou o grito não esperou por ninguém, Mulan seguiu ela já entrando apontando a arma, estava cheio de ex presidiários ali, os policiais cercaram o lugar inteiro, e Cruella não ouviu os barulhos porque estava muito ocupada batendo em Regina...
Emma subiu correndo, abriu uma porta de escritório e deu de cara com aquela cena, Ela ferveu de ódio, Emma pegou cruella de surpresa deu dois socos no rosto dela a afastando de Regina.
C — Mas que porra é e-
Emma não a deixou terminar a jogou contra a parede e deu vários socos até ela cair no chão, Mulan quem correu ali assim que ouviu os barulhos
M — Emma! Deixe ela e leve Regina pro hospital!!
Quando mulan gritou isso Emma recobrou a um pouco da consciência, pegou Regina no colo que estava desacordada e saiu correndo dali...
E — Baby não me deixa por favor..
Ela pediu isso já não conseguindo conter suas lágrimas, ver Regina assim foi demais pra ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi bebe para Siempre
FanfictionSwanqueen. contem infantilismo, então se não quiser ler não leia. Nessa história é diferente, Regina uma garota de 19 anos que sofre vários Abusos ao decorrer de sua vida, e não confia nas pessoas até conhecer a família Swan. Essa história é origin...