Desde que Sasuke começou a morar com Naruto - após ser expulso de casa -, ele nunca havia feito aquilo. Mas ali estava ele se admirando na frente do espelho, usando uma lingerie branca de renda cheio de tesão.Naruto só saía do trabalho às 15h, então chegava em casa uns 20 minutos depois. Não era longe e ele vinha de moto. Ainda era 12h e Sasuke teria bastante tempo para se satisfazer.
Ultimamente ele não havia tido relações com Naruto e ele se sentia envergonhado em pedir isso, tipo, porra, é vergonhoso pedir para ser fodido. Naruto nunca o deixou passando vontade, então nunca precisou pedir por isso, mas Sasuke estava na vontade, não tinha coragem de pedir, então faria algo que não fazia há tempos: se masturbar.
Sua lingerie que pediu online não poderia ter chegado em melhor hora. O sutiã não continha bojo, era de renda branca transparente, dava pra ver seus mamilos através da renda. A calcinha era própria para pessoas de sexo masculino, era fio atrás, mas era de renda na frente - também dava pra ver seu pau através da renda -, cobria todo o membro, mas uma mínima ereção o deixaria apertado ali.
A lingerie vinha com uma meia calça delicada branca que ia até o meio de suas coxas, ela tinha uns cintos que subiam na parte de frente e detrás das coxas e se encontravam em um outro cinto que contornava sua cintura, era ajustável.
Sasuke pensou em usar com Naruto, mas temia ser rejeitado pelo mesmo por estar muito "feminino". Pode parecer ridículo, e sabe que Naruto o amava, mas alguns traumas do passado o deixavam com um pé atrás.
Sasuke se direcionou a caixa que veio junto a que continha a lingerie e viu os brinquedos que comprou junto, um plug anal pequeno, um vibrador pequeno com um controle e um tubo de lubrificante.
Sasuke se olhou no espelho mais uma vez, admirando a si mesmo e vendo como aquela calcinha de renda valorizava a sua bunda e toda a lingerie se adaptava bem ao seu corpo e só pensou em como iria se divertir aquela tarde.
●
○
○- Naruto - uma voz feminina que Naruto conhecia muito bem soou por seu escritório.
- Sim, Senhora Tsunade? - respondeu Naruto de forma simples.
- Meu querido, hoje é sexta-feira - disse de forma suave. - Você trabalhou bem essa semana, como sempre, por hoje é só - fez uma pausa. - Está liberado do serviço de hoje a tarde, pode ir pra casa, pro seu namorado e curtir seu fim de semana - concluiu Tsunade.
- Sério? - perguntou Naruto e Tsunade acenou com a cabeça. - Obrigada, Senhora Tsunade - Naruto se levantou colocando o notebook em sua mochila e deu um beijo na bochecha da loira.
- Já falei pra parar de me chamar de senhora, moleque. Sua mãe me ligou e pediu que você almoçasse com ela hoje. Pode ir que ela está te esperando.
- Tá bom, vovó - disse Naruto já se desviando do tapa que sabia que a loira lhe direcionaria e saiu rumo ao elevador.
- Esse moleque...
○
●
○Naruto já havia chegado a casa de sua mãe, era 11h e meia, sabia que a mãe almoçava cedo. Bateu na porta e foi recebido pela mesma.
- Meu bebê - disse Kushina eufórica abraçando o filho e lhe distribuindo vários beijos no rosto. - Entra, meu amor, o almoço tá pronto, mas antes, suba pro seu quarto e tome um banho, depois abrimos a encomenda que você pediu.
Naruto sorriu largo ouvindo a última frase, então adentrou a casa, deixando sua mochila no sofá, subiu as escadas, tomou um banho, pôs uma calça de moletom preta e uma camisa laranja de manga longa preta que estava junto de suas roupas que ficara na casa de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Será Você - NaruSasu
Fanfiction"Naru-- Aahhnn Um gemido. Veio do seu quarto. De maneira automática se dirigiu ao cômodo que estava com a porta aberta, adentrou o ambiente com cautela se deparando com um Sasuke deitado na cama de casal, apertava os olhos e gemia baixinho, suas per...