01.

904 73 39
                                    

pequenos avisos: estou postando aqui pois achei melhor do que postar no meu Twitter (@shookyscats), por ser mais longa e afins;
lucas já terá sentimentos pela lacete (denominada ellen), e ela igualmente, mas ambos não sabem como contar isso um ao outro, pois ellen na cabeça de lucas ainda namora mateus.
mas é isso! boa leitura <3

meu dia estava sendo chato, monótono e sem graça, eu queria algo a mais, ellen é capaz disso!
pensei em atazanar o felipe, mas ele estava em seu quarto.
vanessa cuidando das vacas, mateus havia saído e alice estava pra fora de casa hoje.
a única pessoa que me sobrou, é o lucas.
ele desmonta minhas estruturas toda vez que o vejo, parece algo que eu não tenho controle.
me levantei da cama do meu quarto e fui em direção ao escritório de lucas.
bati antes de entrar e ouvi o "entre", sentindo minhas pernas bambearem.
adentrei no cômodo fechando a porta.

- ora, você aqui á essa hora ellen? me diga o que quer. - lucas me observou de cima a baixo, analisando o vestido micro que eu usava (até porque quem aguenta ficar de shorts longo aos 40°) e largou as finanças que lidava a manhã toda.

- quero te propor um desafio, senhor lucas. - o observei e entreguei um pequeno papel a ele escrito: "seu corpo e boca será teu se eu perder o desafio de cuidar da fazenda toda sem ajuda de ninguém."

- ok, isso é interessante senhorita ellen, eu aceito. sem ajuda nem da alice?! - eu concordei, estava claramente fudida, mas eu queria uma aventura nova no casarão.

- tudo bem, desafio aceito, se você ganhar o que vai querer de mim? - ele se aproximou de mim, encarando meus olhos.

- vou querer mais livros novos e uma estante pro meu quarto, tudo com você fazendo. e ajudando nas tarefas minhas por uma semana todinha.

- uma boa proposta, ellen. aceito o desafio de qualquer jeito. - ele voltou a sua cadeira e entregou a lista do que teria que fazer com uma prancheta. a lista era enorme!! duas páginas entupidas de coisas. - vamos começar.. agora ellen.

- mas, isso é muita coisa!

- você não queria aventura, ellen? então agora vai ter. vamos, saia do escritório.

sai bufando pensando por onde iria começar daquela lista horrenda de grande.
decidi começar pelo quarto do felipe: ajeitar a cama e o pc dele.

adentrei no seu quarto e ajeitei a cama do emo enquanto escutava luisa sonza na minha playlist junto com anavitoria e jão.
risquei um item dos 20 contidos na lista e suspirei, pensando em como iria burlar aquele troço.
ele não iria me vigiar, certo?

- hm.. vou pra fora e vou marcando tudo, aí ele vai acreditar e eu vou conseguir ganhar!!

coloquei meu plano em prática e saí do quarto, descendo as escadas e partindo pra fora me escondendo em um dos celeiros.

mas, o que ellen não contava, era que lucas estava a observando pelas câmeras escondidas pelos celeiros e casarão.

- que garota malcriada.. vou fingir que nunca vi isso. - o moreno disse se ajeitando na grande cadeira, enquanto via larissa entrando no quarto.

gatinha malcriada; lucas entre laços e amassos. Onde histórias criam vida. Descubra agora