episódio 28 - Isabela.

495 47 18
                                    

volteei! :)
quando saiu o último episódio tava em 10K e agora completou 12K?!

o episódio é com algumas fotos e não é tão grande como o de costume mas espero que gostem 😋.

boa leitura!

________________________

Simone e Soraya estavam ainda dormindo, uma manhã fria de domingo onde tanto elas quanto sua filha; Isabela, estavam aproveitando o calor em baixo das cobertas.

— Mãezinhas! Vamos acordar? — Disse Isabela enquanto abria a porta do quarto e ia correndo para cima da cama, pulando nas duas mulheres.  — Ô mães, bora!!

— Belinha! — Fala Soraya sentando na cama, puxando a garotinha de quatro anos para um abraço a enchendo de beijinhos. — Bom dia, amor!

— Buen día, mamá! — Responde, sorrindo. — A mãe Si não vai acordar?

Simone apenas mexe a cabeça em negação, ainda escondida entre os lençóis e travesseiros.

Isabela e Soraya se olham com sorrisos cúmplices, para logo começar um ataque de cócegas em Simone.

— Isso não vale! — Falou Simone, gargalhando e se remexendo na cama.

— Então tem que acordar. — Falou Isabela rindo, colocando seu corpinho leve em cima da morena.

— Vamos, amor! — Disse Soraya.

— Tá.. Tá bom! Eu me rendo! — Falou Simone ofegante, ainda rindo.

— Agora sim, bom día, mãezinha!

— Bom dia, minha princesinha! — Disse Simone, sentando na cama envolvendo seus braços em sua filha, beijando repetidas vezes seu rosto assim como Soraya.

— Eu não ganho bom dia? — Fala Soraya.

— Bom dia, meu bem! — Responde Simone, dando um selinho nos lábios da loira.

Isabela entrou no meio das cobertas e lençóis entre as duas mães, e assim ficaram um bom tempo brincando as três juntas.
Após alguns minutos, Soraya levanta com Isabela no colo, a levando até o banheiro da pequena.
As duas tomam um banho juntas, enquanto Simone tomava o seu em sua suíte compartida com a loira.
Haviam dias que Simone tomava o banho com a pequena, outros que a loira o fazia, e as vezes, as três juntas.

Simone foi a primeira em terminar, descendo rapidamente a procura de Analua.

— Analua! — Chamou, ao não encontrá-la onde geralmente ela sempre estava. — Onde você está, menina? — Perguntou, colocando as mãos na cintura em frente ao sofá.

Analua que apareceu correndo, pulou contra seu corpo, a jogando no sofá.

— Tão carinhosa, né? — Simone falou sorrindo, acariciando os cabelos agora amarelos da cachorra.

Analua latiu, pulando no colo da morena.
Simone brincou um pouco com ela, logo levantando e indo até a cozinha, acompanhada da cachorrinha que sempre as acompanhava a todos os lugares.

Colocou comida e água nova nos potinhos que haviam distribuídos na casa, logo lavando as mãos e começando o café para ela, sua esposa, e sua filha.

Para elas, fez o mesmo de sempre; O seu café e para a loira os sucos naturais que ela sempre pedia, junto a pãozinhos de queijo.

Já para Isabela, elas tinham criado o hábito desde que a pequena começou a comer, preparar as refeições de um jeito criativo; criavam formas e figuras com os alimentos.

Neste caso, preparou em um pratinho rosa
duas panquecas em forma de ursinho, fez os olhos e o nariz com uma cauda de chocolate, colocando pedacinhos pequenos de morango ao lado.
E em um copo transparente com forma de gatinho, fez um smoothie de morango e banana, colocando estrelinhas comestíveis em cima para decorar, junto a um dos canudos coloridos que a pequena colecionava.

Deixe-me ir. Simone e Soraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora