Pov: S/n
Eu estava correndo pela floresta até o lugar da reunião.. quando percebi a presença do meu corvo vindo voando em minha direção.
_Mestre!-o corvo branco fala nervoso.
Apenas continuei correndo..mas ele continuou voando em minha direção.
_O Mestre Kagaya está resolvendo um assunto muito sério..a senhorita está atrasada!!!-ele gritava comigo desesperadamente.
Avistei o portão e logo sorri.
_Finalmente cheguei!obg pela informação..Irritadinho.-falei acenando para o corvo.
_Tchau Mestre!-ele gritou voando.
Fui andando em direção aos Hashiras mas vi todos os pilares curvados.. e um jovem diferente no meio deles.
_Desculpa pelo atraso... mestre Kagaya-san!-falei ficando perto do garoto de cabelos escuros e logo me curvo._Tudo bem..!-ele sorriu.
Todos os pilares me olharam confusos mas logo o mestre começou a conversar sobre oq faria com o jovem e sua caixa de madeira.
⚠️dps de um tempo ⚠️
Fiquei calada o tempo todo por vergonha do que pensaram sobre mim..
Mas dps da reunião,fui mandada em uma missão com o Jovem da caixa e um Pilar das chamas.Fomos andando até o portão juntos,tentei fechar o decote do uniforme... mas falhei miseravelmente.
_Senhorita,me chamo Tanjiro Kamado!e esse ao meu lado.. é o Rengoku Kyojuro!-o jovem fala animado.
_Prazer..me chamo S/n Murakami!- logo me curvei,meio envergonhada.
_Bom,vamos andando?-Tanjiro falou sorrindo.
O Rengoku estava calado o tempo todo.. achei estranho msm sem conhecê-lo,mas apenas continuei seguindo eles.
Até que o silêncio se quebrou._S/n..pq eu nunca vi vc antes nas reuniões?ou até msm nas missões?-Rengoku falava meio confuso.
_Bom..eu sempre fui muito ocupada com as missões, então não tenho muito tempo livre.-falei sorrindo.
_Entendi..bom, espero que goste de onde vamos!-ele fala com um grande sorriso no rosto.
_Hai!-falei meio corada.
⚠️No vilarejo ⚠️
Chegamos bem animados,Tanjiro estava carregando sua caixa todo animado,enquanto eu e Rengoku..estávamos vendo um lugar para ficar.
Não demorou muito para minha visão focar em uma criança perdida em meio à multidão.
_Rengoku!fique de olho no Tanjiro, já volto!-falei em um tom autoritário enquanto andava em direção da criança.
Quando cheguei perto da menina,vi que ela estava chorando muito..ent logo coloquei a mão na cabeça dela, fazendo ela virar.
_Q-qm é vc?!-Ela fala nervosa.
_Calma pequena..n irei fazer nd com vc, apenas estou aqui para ajudar!-falei soltando um sorriso gentil.
_Bom...eu me perdi dos meus pais!!-Ela fala chorando.
_Me fala como eles são, que irei te ajudar.-falei beijando a testa da mais nova.
Eu estava com a guarda baixa mas logo fui surpreendida com uma mão sendo colocada em meu ombro.
_Aaa!!!-gritei alto.
_Calma moça,apenas vi vc com minha filha..e vim buscá-la!-uma mulher fala meio grossa.
_Mamãe, Papai!!!-a garotinha pula nos braços da mãe.
_Muito obg por tentar ajudar ela.-um homem extremamente lindo fala me encarando nos olhos.
_D-dnd!-falei ficando com as bochechas rosadas.
Ele soltou um sorriso tão lindo...que senti meu coração ficar um pouco mais acelerado.
Ajeitei minha espada pois ela ia caindo,mas logo escutei gritos vindo em nossa direção.
_S/n!!-Rengoku fala meio sério.
Tanjiro veio correndo na direção do moço bonitão e puxou sua espada.
_Tanji...-fui interrompida com Rengoku colocando a mão no meu ombro.
_Qm é vc?!-Tanjiro fala apontando a espada para o moço.
_Tanjiro,pare com isso..ele é apenas um pai de família!-Rengoku tenta acalmar o mais novo.
Joguei Tanjiro no chão e me curvei.
_Desculpa pela falta de educação do meu amigo!-falei curvada.
_Tá tudo bem, senhorita S/n!-o moço fala sério.
_Vms!-Rengoku fala levantando Tanjiro rapidamente.
Puxei a orelha de Tanjiro enquanto andávamos e logo Rengoku caiu na risada.
_Senhor Rengoku, não tem graça!-Tanjiro fala com a orelha vermelha.
_Talvez tenha!-ele falava em meio as gargalhadas.
_Concordo com o Kyojuro.-sorri.
_Enfim..para onde vms?-Tanjiro falava confuso.
_Bom,podemos passar a noite por aqui..mas amanhã cedo,iremos para a mansão ice flake!-falei animada.
_Hai!-os dois falam em sintonia.
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Oii borboletas, espero que tenham gostado do primeiro capítulo ksks.. prometo postar mais capítulos das Fanfics 💕
Enfim... recomendo as outras que estão no meu perfil 🥰Bjsss
736 palavras :3
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙽𝚘𝚜𝚜𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙿𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 (Muzan X S/n)
FanfictionS/n era uma jovem Hashira do Gelo/neve,por onde ela passava chamava atenção de muitos Onis e homens..mas n ligava muito. Pós sabia das intenções deles. Mal sabe ela que sua vida "perfeita" como Pilar do Gelo,iria mudar por completo dos de um oni per...