Mansão Blossoms, 20 de abril de 1885, 15:16 PM.
Quase três meses haviam se passado desde a noite do baile dos fundadores e muitas coisas andavam diferentes por aqui desde então. Eu e Thomasina estávamos juntas, e isso era realmente muito a ser digerido ainda.
Eu amava Thomasina e ela me amava. Estávamos juntas. Não só como amigas, mas mais do que isso.
Sim, insano.
Eu estava me sentindo nas nuvens por ter ela. Era como se finalmente tudo fizesse sentido, como se tudo finalmente tivesse se encaixado. Não posso falar por ela, mas eu estava explodindo por dentro apenas em pensar em ficar perto dela. Thomasina Topaz era a mulher mais incrível que eu já havia conhecido em toda a minha miserável vida, e eu não tinha a menor dúvida sobre isso. Amava cada pequeno detalhe dela, e a cada dia é como se meu amor por ela aumentasse. Parecia demais para meu coração aguentar, mas ainda era insano.
Nesses meses que passaram, quase não nos desgrudamos. Passávamos horas juntas conversando sobre tudo, era como se nossos assuntos não tivessem fim, e tempo corria quando eu estava ao seu lado. Estamos nos conhecendo melhor, não sei se posso chamar isso de namoro, mas eu não conseguia mais me ver sem ela. Talvez um pouco adiantado da minha parte, mas era como se nos conhecemos a décadas.
Era como se simplesmente fosse para acontecer.
É claro que nem tudo são flores. Diferente do meu relacionamento com Thomasina, o meu e de Fen tem se inflamado a cada dia. Desde o dia em que neguei o seu beijo, tudo pareceu desandar entre nós. Ele parecia mostrar a cada dia quem era de verdade, e eu estava começando a temer e a pensar mais vezes que o esperado se a decisão de abriga-lo havia sido correta. Lembro-me da reação dele na manhã a pós o baile como se fosse hoje.
Dois meses atrás.
Eu caminhava em passos contidos até a sala de jantar, onde apenas Fen comia em silêncio. Eu estava insegura de qual seria sua reação depois de eu ter fugido com Thomasina do baile ontem a noite sem explicação.
Eu o encarava curiosa, mas ele ainda não me olhava. Assim que cheguei ao seu campo de visão, ele levantou o olhar para me encarar. Sua expressão era seria. Tentei não me intimidar com isso, sentando-me em sua frente, tentando agir normalmente. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele quebrou o silêncio tenso.
- onde você esteve ontem a noite? - perguntou de maneira séria e eu mordi o lábio em nervosismo
- eu estava com Thomasina. - disse de maneira mais resumida possível e ele sorriu de lado, um sorriso arrepiante. - e-eu não estava me sentindo bem, como você sabe. Thomasina apareceu e disse para a gente sair e tomar um ar. - decidi explicar logo, ocultando todas as partes comprometedoras da história. Ele tinha o queixo apoiado em suas duas mãos e me observava atentamente, com uma expressão tranquila demais.
- e isso não tem haver com o fato de ela ter agredido Beatrice? - perguntou retoricamente. Antes que eu pudesse responder, ele me interrompeu - também não tem haver com o fato de todos naquele baile quererem suas cabeças em um prato pelo fiasco que fizeram? - seu tom estava se alterando e eu respirei fundo - hum?! Vocês fugiram feito covardes e eu tive que ouvir! - exclamou batendo as duas mãos na mesa com força, me fazendo sobressaltar pelo susto.
- Fen, se acalme. - pedi em tom contido - Beatrice mereceu o soco, e eu não tive tempo de avisá-lo - ele riu irônico, se levantando de sua cadeira. Passou as mãos em seus cabelos nervosamente. - e por que isso importa tanto? - perguntei confusa, com o cenho franzido. - é a minha reputação, não a sua. - disse o óbvio e ele me olhou com os olhos brilhando, não no sentido bom. Se aproximou da mesa novamente e eu me encolhi automaticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the love never dies. - Thabigail
RomansaCheryl Blossom, uma adolescente da pacata cidade de Riverdale, em uma noite chuvosa e escura, decide vasculhar seu porão por puro tédio e encontra uma caixa lacrada, com as iniciais A.B gravadas nela. Sua curiosidade fala mais alto e ela abre a caix...